sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Mesmo com crise diplomática entre Brasil e Israel embaixada palestina é inaugurada no Brasil


Por Julio Severo

Num momento em que o governo socialista de Dilma Rousseff se recusa a reconhecer o novo embaixador de Israel, toma a atitude igualmente desonrosa de congratular pela inauguração da embaixada de um país fictício encravado em terras historicamente de Israel e dos judeus.

Um Estado palestino nunca dará certo por vários motivos:

1. Está encravado em Israel e Deus, cedo ou tarde, desencravará esse organismo estranho de onde nunca deveria ter existido.

2. Está em guerra constante com os judeus, inclusive com atos terroristas.

3. Foi fundado pela OLP (Organização para a Libertação da Palestina), que tem um currículo de muito derramamento de sangue israelense.

4. A filosofia básica de vida desse estado é islâmica. Portanto, é inimiga de Israel e do Cristianismo.

Mas os braços abertos do governo brasileiro aos terroristas palestinos não é coisa nova. O governo militar, sob o presidente-general Ernesto Geisel, já estava dando abertura diplomática e política a eles em 1979.
Outro fator importante é que o Vaticano tem sido o maior defensor mundial de um Estado palestino. A posição do Vaticano é historicamente contra Israel e a favor dos palestinos. E como o Brasil é o maior país católico do mundo, nada mais natural do que seguir a linha da matriz religiosa.
O reconhecimento de um Estado palestino, e consequentemente de embaixadas palestinas, é algo para se lamentar. Representa hostilidade aos judeus e aos planos de Deus para eles. E é lamentável também que governo do PT, Vaticano e outros tenham disposição de se colocar ao lado dos inimigos de quem Deus escolheu como único herdeiro da terra de Israel.
Se um dia eu me tornasse presidente do Brasil, expulsaria o embaixador palestino e sua embaixada, mesmo sob risco de sofrer ameaças de socialistas e um Vaticano avidamente pró-Palestina.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Essa é a prova de que o governo e Roma querem mais é ver confusão e guerra! Eles estão do lado do mal só que no Final quem vai vencer será os Verdadeiros Cristãos Filhos de DEUS!É só esperar e comemorar a vitória!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.