domingo, 21 de fevereiro de 2016

Luzes no céu e sons estranhos inquietam moradores de São Leopoldo


Pontos brilhantes foram observados em alguns bairros

Luzes brilhantes, acompanhadas de sons estranhos, inquietaram a população de alguns bairros de São Leopoldo, no Vale do Sinos, nessa quinta-feira. Ainda escuro, cedo da manhã, a doméstica Telma Hans, 52 anos, acordou ao ouvir um barulho diferente nas imediações de casa, e decidiu sair para a rua Coronel Augusto Teles Ferreira, na Vila Brasília.
"Era um som de motor, alto, mas a rua estava deserta. Olhei pra cima e vi um ponto muito brilhante, parecendo uma estrela, mas ela era maior que o normal. Voltei pra deitar, mas não consegui pregar o olho", relatou a moradora que vive na região há mais de 14 anos e nunca havia presenciado algo parecido.

Quando o dia raiou, Telma afirmou que saiu de casa para perguntar aos vizinhos se mais alguém havia ouvido algo e percebeu que o terreno aos fundos do seu estava diferente. "Tem muro e casa dos dois lados, não tinha por onde entrar, mesmo assim a grama estava amassada, como se algo grande, da largura de um carro, estivesse estacionado ali", relatou. Ela disse que foi a única a presenciar algo que nem ela sabe explicar o que é. "Nunca acreditei em ET's, mas algo esteve por aqui, se não foram eles, não sei o que foi", desabafou a moradora.

Além de Telma, moradores do bairro Scharlau e Feitoria também relatam ter visualizado algo no céu. O Corpo de Bombeiros de São Leopoldo foi acionado inclusive naquela noite por algumas famílias. "Recebemos umas três ligações dessas regiões, de pessoas relatando sons e luzes no céu. Segundo eles, parecia som de avião, mas com um barulho metálico misturado ao fundo. Orientamos que poderia ser um helicóptero usado em ações policiais, mas não chegamos a confirmar se era isso ou não", explicou o soldado Matheus Campos, que estava de plantão naquela madrugada.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.