O menino iraquiano foi descoberto por agentes do grupo ISIS enquanto ouvia musica pop num cd player portátil.

Segundo relatos da imprensa curda, o grupo jihadista que conquistou vastas faixas da Síria e do Iraque decapitaram um garoto de 15 anos de idade, em Mosul simplesmente pelo fato do menino estar ouvindo música pop ocidental. Os relatórios citam autoridades da cidade do norte do Iraque, dizendo que o menino, Ayham Hussein, foi descoberto por um integrante do grupo ISIS enquanto ouvia o estilo musical. Hussein foi detido por agentes ISIS quando ele se sentou no interior uma loja de propriedade de seu pai em um mercado ao ar livre em Mosul ocidental.
O menino foi espancado e julgados em um tribunal sharia local, que o condenou a ser executado.
"O menino foi executado por decapitação em praça pública na cidade, localizada no centro da cidade", Uma fonte disse à mídia curda. que a execução chocou e irritou os moradores de Mosul, alguns dos quais fizeram um protesto na casa da família da vítima.

Traduzido e editado por Cezar Scholze

Fonte: J Post

Postar um comentário

  1. Ele deveria ser decapitado se estivesse ouvindo Clementina, do Tiririca. Que covardia..matar crianças...são covardes mesmo:
    Nem pra discutir o assunto...creus na goela..e a Europa agora...já era!!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.