O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 fevereiro 2016

    ISIS decapita menino iraquiano de 15 anos de idade por ser pego ouvindo musica pop


    O menino iraquiano foi descoberto por agentes do grupo ISIS enquanto ouvia musica pop num cd player portátil.

    Segundo relatos da imprensa curda, o grupo jihadista que conquistou vastas faixas da Síria e do Iraque decapitaram um garoto de 15 anos de idade, em Mosul simplesmente pelo fato do menino estar ouvindo música pop ocidental. Os relatórios citam autoridades da cidade do norte do Iraque, dizendo que o menino, Ayham Hussein, foi descoberto por um integrante do grupo ISIS enquanto ouvia o estilo musical. Hussein foi detido por agentes ISIS quando ele se sentou no interior uma loja de propriedade de seu pai em um mercado ao ar livre em Mosul ocidental.
    O menino foi espancado e julgados em um tribunal sharia local, que o condenou a ser executado.
    "O menino foi executado por decapitação em praça pública na cidade, localizada no centro da cidade", Uma fonte disse à mídia curda. que a execução chocou e irritou os moradores de Mosul, alguns dos quais fizeram um protesto na casa da família da vítima.

    Traduzido e editado por Cezar Scholze

    Fonte: J Post

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença