segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Inaugurada a igreja de satanás ''Sementes da Luz'' na Colômbia


Em 12 de Janeiro de 2016, o equipamento jornalístico e técnico de PSC TV foi o primeiro meio em ter acesso a esta igreja, também a primeira de seu gênero no mundo, localizada na zona rural de Montenegro, quindío, Colômbia.

A Igreja de Lúcifer se choca com Quindio autoridades colombianas. O líder da Igreja explicou que não há rituais violentos ou satânicos são praticados. O governador considera ilegal. O levantamento de um templo dedicado ao culto do diabo tem causado controvérsia no departamento de Quindío, no oeste da Colômbia.
As Sementes Luciferiano Igreja da Luz, uma organização que construiu o templo na cidade de Quimbaya, disse que o projeto vai custar cerca de 400 milhões de pesos (cerca de 22 milhões de dólares) fornecidos por mais de um milhão de membros é atribuída.

O líder da Igreja, Victor Damian Rozo, disse Caracol Notícias práticas não satânicos ou atos degradantes ou violentas na congregação, como alguns meios de comunicação e clero católico têm reclamado de gerar rejeição na sociedade são feitas para sua organização .

Segundo Rozo, adoração da comunidade e graças a um anjo de luz expulso do Paraíso por se rebelar contra Deus, descrevendo-o como "O Grande Ditador".

A Igreja, que é mantido por contribuições voluntárias dos fiéis, planeja sediar uma conferência global que deve atrair mais de 300 adoradores de Lúcifer.

A organização tem a oposição de autoridades locais, liderados pelo padre e atual governador do Quindio, padre Carlos Eduardo Osorio, que não considera um culto e era ilegal.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. enquanto o povo de deus briga o diabo ganham espaço olha ai ate mesmo templo já tem.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.