terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Homem fica endemoniado, agride a mãe com a Bíblia e é preso nos EUA


Um americano de 28 anos foi preso em Las Cruces, no estado do Novo México (EUA), acusado de bater em sua mãe repetidas vezes com uma Bíblia.

Segundo a polícia, Ryan M. Dailey agrediu a mãe após eles participarem de uma oração no sábado. Ele deixou a cadeia na segunda-feira após pagar fiança.

A mãe de Dailey disse à polícia que ela e seu filho estavam orando em sua casa em Las Cruces, quando o jovem começou a gritar com ela com voz grossa, dizendo que sua alma lhe pertencia.
Quando ela tentou sair, o rapaz começou a bater na mãe com uma Bíblia, acertando as costas e cabeça da mulher.

Mesmo estando confuso e arrependido, rapaz está detido e proibido de ter convívio com a mãe até a data do julgamento.

Opinião:

Muita coisa ruim que ocorre nesse mundo tem influência maligna, mesmo as pessoas não acreditando nisso. Veja o que o apóstolo Paulo adverte:

"Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais."
Efésios 6:12

Jesus deu autoridade para expulsar demônios A TODOS QUE CREEM e que andam em santidade e obediência à Sua Palavra:

"Escolheu doze, designando-os apóstolos, para que estivessem com ele, os enviasse a pregar e tivessem autoridade para expulsar demônios."
Marcos 3:14-15

"Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios;"
Marcos 16:17

Paz

Leonardo Souza

Fonte: 

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.