O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 fevereiro 2016

    Hezbollah ameaça ataque nuclear a Israel; uma grande guerra está chegando!


    O Hezbollah é um dos principais inimigos de Israel. Considerado um grupo terrorista, oficialmente são um partido político no Líbano, que tem um braço militar. Seu atual líder, Hassan Nasrallah, voltou a aparecer na mídia esta semana fazendo ameaças ao Estado judeu.

    Ele afirmou que poderia lançar um ataque contra os depósitos de gás amônia em Haifa, no norte de Israel e causar danos e vítimas em números semelhantes ao de um ataque nuclear.

    Durante um discurso transmitido pela internet, Nasrallah disparou: “Seria exatamente como uma bomba nuclear. Poderíamos dizer que o Líbano tem hoje uma arma nuclear, visto que qualquer foguete que pode atingir esses tanques criaria o mesmo efeito de bomba nuclear”.

    A ameaça do Hezbollah ocorre num momento de grande tensão no Oriente Médio. Aliado da Rússia, o grupo terrorista acusa Israel de tentar derrubar o presidente sírio, Bashar Assad. Também criticou os países árabes que possuem boas relações com Israel.

    No mesmo discurso, Nasrallah, acusou tanto a Turquia quanto a Arábia Saudita de tentarem provocar um conflito de grandes proporções. “Eles estão prontos para levar toda a região à guerra… querem continuar com a guerra e destruir (o país)”.

    Segundo o líder do Hezbollah, eles estariam deixando que Israel alcance seus objetivos. Pediu a seus aliados – Rússia e Irã – que “não deixem” que o Estado Islâmico, a Frente al-Nusra, os EUA, a Arábia Saudita e a Turquia ocupem a Síria.

    A ameaça de isso ser o início de uma Terceira Guerra Mundial já foi feita recentemente pelo Irã e pela Rússia.

    O governo de Israel tem reiterado que nada tem a ver com as ações dos Estados Unidos e seus aliados em solo sírio. O ministro de Proteção Ambiental de Israel, Avi Gabai, disse à imprensa que já tinha planejado levar o armazenamento de gás amônia, usado no refino de petróleo, para o deserto de Negev, no sul de Israel. Agora isso será acelerado. Com informações de Times of Israel

    Por: Jarbas Aragão.

    Fonte: Gospel Prime.

    https://noticias.gospelprime.com.br/hezbollah-ameaca-ataque-nuclear-a-israel/ e Libertar.in 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença