quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Hezbollah acusa Riad e Ancara de querer levar todo o Oriente Médio à guerra


O líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, acusou nesta terça-feira a Turquia e a Arábia Saudita de tentarem provocar uma guerra generalizada no Oriente Médio por não estarem prontas para aceitar uma solução política para a Síria.


"Eles estão prontos para levar toda a região à guerra", declarou Nasrallah em mensagem de vídeo, acrescentando que é iminente a vitória do grupo xiita libanês e dos seus aliados sírios na luta contra o terrorismo. 
"Eles não estão prontos para aceitar uma solução política para o conflito na Síria. É por isso que querem continuar com a guerra e destruir (o país)". 
Segundo o líder do Hezbollah, Riad e Ancara estão planejando intervir diretamente no conflito sírio porque seus aliados "rebeldes islamitas vêm sofrendo sucessivas derrotas em solo" para as forças curdas e de Damasco. 
"Nos próximos dias e para a próxima década, nós vamos proclamar a vitória ao lado do exército sírio", disse o militante, pedindo a todos para não deixar que Daesh, Frente al-Nusra, EUA, Arábia Saudita e Turquia ocupem a Síria e que Israel alcance seus objetivos.

LINK FONTE
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.