O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 fevereiro 2016

    Hezbollah acusa Riad e Ancara de querer levar todo o Oriente Médio à guerra


    O líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, acusou nesta terça-feira a Turquia e a Arábia Saudita de tentarem provocar uma guerra generalizada no Oriente Médio por não estarem prontas para aceitar uma solução política para a Síria.


    "Eles estão prontos para levar toda a região à guerra", declarou Nasrallah em mensagem de vídeo, acrescentando que é iminente a vitória do grupo xiita libanês e dos seus aliados sírios na luta contra o terrorismo. 
    "Eles não estão prontos para aceitar uma solução política para o conflito na Síria. É por isso que querem continuar com a guerra e destruir (o país)". 
    Segundo o líder do Hezbollah, Riad e Ancara estão planejando intervir diretamente no conflito sírio porque seus aliados "rebeldes islamitas vêm sofrendo sucessivas derrotas em solo" para as forças curdas e de Damasco. 
    "Nos próximos dias e para a próxima década, nós vamos proclamar a vitória ao lado do exército sírio", disse o militante, pedindo a todos para não deixar que Daesh, Frente al-Nusra, EUA, Arábia Saudita e Turquia ocupem a Síria e que Israel alcance seus objetivos.

    LINK FONTE

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença