quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Exclusivo: O Deputado Jair Bolsonaro corre risco de morte?


O Deputado Jair Bolsonaro tem ganhado gigantesca popularidade com o seu modo conservador de ser, e o povo brasileiro agradece! Olhando para o Deputado, podemos nos lembrar de grandes nomes da política nacional, como por exemplo, o senhor Enéias Carneiro. 

Algo interessante tem chamado muita a atenção dos ''teóricos da conspiração'', que suspeitam, que a morte do Enéias possa ter sido uma queima de arquivo, tipo aqueles casos que a elite costuma fazer, que é matar alguém que possa estar atrapalhando o seu caminho. Vocês lembram do presidente John Kennedy, que tomou um ''balaço'' na cabeça, enquanto desfilava em um conversível numa carreata?

A situação que o Brasil se encontra, tem trazido grande aflição ao povo trabalhador, que depende de empregos no setor privado. Nesta situação, surge um homem remando contra a maré e lutando por um futuro digno para seus irmãos patriotas, que é ''Jair Bolsonaro''.

Bolsonaro tem lutado contra a imoralidade, que persegue nossas crianças nas escolas, contra a agenda LGBT, contra a bandidagem que tem assolado o país, contra a corrupção que tem arruinado o país e também por direitos igualitários para todos os brasileiros. Isso tem gerado bastante repercussão da mídia nacional, e ele tem ganhado grande credibilidade do eleitorado brasileiro!

Não é novidade, que em qualquer lugar que o Deputado Bolsonaro chega, a festa está garantida. Seus simpatizantes tem lotado os aeroportos em todos os destinos que compõem sua agenda.



Agora vejamos algo intrigante, que aconteceu nas eleições passadas, e por incrível que pareça tem até jornalista investigativo americano alegando que o jatinho em que estava o então ex-candidato a presidência da República, Eduardo Campos, foi sabotado.

Olhando para as eleições passadas, vemos que Eduardo Campos tinha grandes chances de vencer o PT nas eleições, mas isso não chegou a acontecer devido a queda do jatinho que estava o candidato a presidência ocasionando assim o seu óbito.

Conclusão

Analisando os fatos do passado, podemos refletir que diversos ''nomes políticos'' foram assassinados por interesses de ''pessoas maiores'' e que isso nos traz um grande questionamento; Jair Bolsonaro está seguro? Estaria o então Deputado na mira da elite globalista? Nós não sabemos. E você, o que pensa a respeito?

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. Seria o melhor presidente que Brasil poderia ter atualmente.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus guarde e proteja o nosso futuro presidente Bolsonaro!
    Que os anjos do senhor o acompanhe aonde quer que ele vá e o proteja com suas asas!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.