segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

É o fim do Brasil: Menino consegue na Justiça mudar para gênero feminino e trocar de nome


Juiz autorizou mudança de nome e gênero em documento de identidade. Ele nasceu com anatomia física contrária à identidade sexual psíquica.

Segundo o site G1, a família de um menino de 9 anos conseguiu autorização da Justiça para a mudança de nome e de gênero sexual da criança. A ação tramita desde 2012 e, na quinta-feira (28), o juiz Anderson Candiotto, da 3ª Vara da Comarca de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, determinou a alteração no registro de nascimento, bem como a mudança no campo de sexo de masculino para feminino.

O defensor público que atuou em defesa da família do menino argumentou, no processo, que ele nasceu com anatomia física contrária à identidade sexual psíquica.

Agora eu pergunto; será que isso é legal? Será que isso pode acontecer?  Esse argumento pífio do juíz quando diz - anatomia física contrária à identidade sexual psíquica - condiz com a realidade anatômica de um ser humano? Vale as autoridade parlamentares averiguarem o fato, pois se não esse país vai virar bagunça!
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.