O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 fevereiro 2016

    David Owuor é o profeta Elias ou um agente da Nova Ordem Mundial?


    O ''profeta'' David Owuor como é conhecido pelos seus seguidores, está em alta nos canais de noticias cristãos devido a uma ''suposta'' profecia predita por ele em 2014 à cerca dos mosquitos que invadiriam o país. Hoje por causa do Zika vírus, muitas pessoas tem lhe dado total credibilidade enquanto a sua previsão ligando o que ele disse em 2014 com os acontecimentos de hoje (2016).

    O que muitas pessoas não enxergam

    David Owuor, tem recebido glórias, prestígios e também tem sido muito idolatrado, ovacionado, mesmo na sua presença (coisa que CRISTO sendo DEUS não permitia) e isso nos leva a reflexão da seguinte pergunta; seria mesmo um profeta de DEUS?
    O site O CORREIO DE DEUS chegou até a noticiar esta suposta visão do ''profeta'', mas desde aquela época sempre mantivemos cuidado enquanto a veracidade do que este homem fala.

    Se tratando de mosquitos, sabemos que a Elite Globalista que é conhecida como ''Os illuminati'', tem total conhecimento e possui os melhores laboratórios do mundo se tratando de produtos ou seres GM.
    Na notícia do link a cima, mostra que foram feitos mosquitos geneticamente modificados para fortalece-los e torná-los mais eficazes.

    Onde quero chegar com estes pensamentos?

    Já pararam pra pensar que a ''Elite Globalista'' fabrica as doenças para manter enriquecido a indústria farmacêutica?  Agora pensem! Se a Elite fabrica a doença, obviamente que ela sabe quando irá lançar a doença ou seja, colocará em prática seu experimento. Então a Elite poderia estar usando as doenças para que um ''falso profeta ou anticristo'' se manifestasse através de ''sinais e prodígios'' que na realidade são fraudes? A resposta fica a seu critério...

    Se a Elite programa as doenças, também programa  muitas outras coisas através do sistema HAARP, BLUE BEAM ou CHEMTRAIL. Saiba, o homem consegue fazer chover em determinadas regiões através da tecnologia. Agora, alguém enviado pela Elite, poderia ser um ''profeta'' que faz cair chuva? Lembrem-se o que dizem as escrituras;

    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mateus 24:24)


    Os únicos seres na face da terra que não podem ser enganados, são os escolhidos de DEUS! A Bíblia diz que se possível fora enganaria ''até os escolhidos'', porém não é possível enganar os escolhidos de DEUS justamente por causa desse ''se possível fora''.

    Os escolhidos de DEUS, não ficam alucinados esperando sinais e prodígios. Eles conferem e analisam as escrituras para saber se o que os líderes e outros dizem está ou não correto mediante as escrituras. Muitos são levados ao mais escuro dos encantos da mentira, justamente por acreditarem em tudo que veem e ouvem cegamente e este tipo de pessoas é um prato cheio para um ''profeta'' que quer glamour e fama!

    Muitas pessoas chamam David Owuor de ''Elias''... Isso procede?

    Os profetas de DEUS não são cheios de glória, não andam de limousine, não aceitam adoração!
    Os profetas de DEUS são humildes, assim como foi o seu mestre quando montado numa jumenta adentrou as dependências de Jerusalém. Os profetas de DEUS não necessitam de holofotes, pois sua mensagem é forte e cortante o bastante para atrair uma multidão sem ser anunciado.

    Termino o meu texto com a seguinte passagem;

    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
    Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. (2 Timóteo 4:3-5)


    DEUS SEJA LOUVADO

    Por Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença