Os chineses consideram uma ameaça o fato de que os Estados Unidos tenha enviado uma potência militar para suas bases situadas na Coreia do Sul e Japão.

O General Wang Haiyun , diretor do Instituto chinês de Estudos de Estratégia Internacional alertou que a China deve " tomar contra medidas fortes "e se preparar para a guerra na península coreana por causa da deterioração da segurança que gerou o teste nuclear recente e lançamento do satélite por Pyongyang , informa o jornal South China Morning Post." 

[China] irá ajustar a implantação de suas forças ao longo das fronteiras do Nordeste e preparar esferas militares e diplomáticas para qualquer risco potencial o mais rápido possível, afirmou conselheiro militar da China .
Além dos movimentos recentes da Coreia do Norte, os militares chineses também consideram uma ameaça por parte dos Estados Unidos que enviaram aviões, bombardeiros estratégicos e nucleares a base de submarinos militares sul- coreanos e japoneses e também a implantação da defesa dos EUA com mísseis balísticos da Coreia do Sul. 
Na quarta-feira (horário local) , quatro F-22 dos Estados Unidos foram vistos sobrevoando os céus da Coreia do Sul a baixa altitude perto da cidade de Osan , na província de Gyeonggi . Estes são caças stealth , que não são detectados pelo radar.

Traduzido e editado por Cezar Scholze

Fonte: RT
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.