O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 fevereiro 2016

    China deve se preparar para uma guerra na península coreana


    Os chineses consideram uma ameaça o fato de que os Estados Unidos tenha enviado uma potência militar para suas bases situadas na Coreia do Sul e Japão.

    O General Wang Haiyun , diretor do Instituto chinês de Estudos de Estratégia Internacional alertou que a China deve " tomar contra medidas fortes "e se preparar para a guerra na península coreana por causa da deterioração da segurança que gerou o teste nuclear recente e lançamento do satélite por Pyongyang , informa o jornal South China Morning Post." 

    [China] irá ajustar a implantação de suas forças ao longo das fronteiras do Nordeste e preparar esferas militares e diplomáticas para qualquer risco potencial o mais rápido possível, afirmou conselheiro militar da China .
    Além dos movimentos recentes da Coreia do Norte, os militares chineses também consideram uma ameaça por parte dos Estados Unidos que enviaram aviões, bombardeiros estratégicos e nucleares a base de submarinos militares sul- coreanos e japoneses e também a implantação da defesa dos EUA com mísseis balísticos da Coreia do Sul. 
    Na quarta-feira (horário local) , quatro F-22 dos Estados Unidos foram vistos sobrevoando os céus da Coreia do Sul a baixa altitude perto da cidade de Osan , na província de Gyeonggi . Estes são caças stealth , que não são detectados pelo radar.

    Traduzido e editado por Cezar Scholze

    Fonte: RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença