quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

China deve se preparar para uma guerra na península coreana


Os chineses consideram uma ameaça o fato de que os Estados Unidos tenha enviado uma potência militar para suas bases situadas na Coreia do Sul e Japão.

O General Wang Haiyun , diretor do Instituto chinês de Estudos de Estratégia Internacional alertou que a China deve " tomar contra medidas fortes "e se preparar para a guerra na península coreana por causa da deterioração da segurança que gerou o teste nuclear recente e lançamento do satélite por Pyongyang , informa o jornal South China Morning Post." 

[China] irá ajustar a implantação de suas forças ao longo das fronteiras do Nordeste e preparar esferas militares e diplomáticas para qualquer risco potencial o mais rápido possível, afirmou conselheiro militar da China .
Além dos movimentos recentes da Coreia do Norte, os militares chineses também consideram uma ameaça por parte dos Estados Unidos que enviaram aviões, bombardeiros estratégicos e nucleares a base de submarinos militares sul- coreanos e japoneses e também a implantação da defesa dos EUA com mísseis balísticos da Coreia do Sul. 
Na quarta-feira (horário local) , quatro F-22 dos Estados Unidos foram vistos sobrevoando os céus da Coreia do Sul a baixa altitude perto da cidade de Osan , na província de Gyeonggi . Estes são caças stealth , que não são detectados pelo radar.

Traduzido e editado por Cezar Scholze

Fonte: RT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.