sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Chefe da Inteligência avisa: "Estamos usando utensílios domésticos para espionar você"


Oficial de inteligência dos EUA admitiu na última terça-feira que o governo pode usar informações transmitidas pela Internet (inclusive dos eletrodomésticos) para espionar pessoas.

Quase todos os eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos vendidos hoje nos EUA é equipado com um chip de computador, e alimenta constantemente fabricantes e outras redes de dados com informações sobre seus proprietários.

James Clapper, um dos chefes da Agência de Inteligência Nacional dos EUA, disse em sua avaliação anual que o governo considera "justo" o acesso a essas informações pois pode se precaver contra pessoas "suspeitas de terrorismo" ou outros crimes. A chamada "Internet das coisas" está fornecendo uma série de informações pessoais sobre os americanos, e a maioria não faz nem ideia de que esteja sendo "espionado".


Muitas SMARTV são capazes de captar som e movimento simplesmente através de microfones e sensores de movimento. Os notebooks têm câmeras embutidas - perfeito para espionagem.

Como informou o jornal The Guardian, Clapper deixou claro que "os muitos dispositivos cada vez mais conectados à Internet estão fornecendo uma ampla oportunidade para as agências de inteligência espionar específicos alvos suspeitos, e posteriormente as massas."

"No futuro, os serviços de inteligência poderão usar a tal Internet das coisas para identificação, vigilância, monitoramento, rastreamento, localização, recrutamento, ou para obter acesso a redes ou as credenciais do usuário," disse Clapper, em seu perturbador pronunciamento no Senado.

Opinião

O mundo está sendo preparado para o governo único mundial, onde o anticristo irá obrigar TODAS as pessoas a serem identificadas para poder ser controladas.
Para que isso seja possível, é preciso que haja um cenário de pânico / medo generalizado... para que as pessoas não só aceitem, mas implorem que haja uma intervenção do estado no sentido de aumentar a vigilância.

A marcação para que haja essa vigilância foi profetizada na bíblia:

"E faz (o anticristo) que a TODOS, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."
Apocalipse 13:16,17

A bíblia alerta que no final dos tempos as pessoas serão "marcadas" para que sejam plenamente vigiadas e controladas.

Mas ninguém, sem um bom motivo, permitiria ou gostaria de ser vigiado e controlado.

Será preciso que as pessoas se sintam "aliviadas e protegidas" por estarem sendo vigiadas e monitoradas. Certamente coisas tenebrosas ainda estão por acontecer para que haja pânico e terror generalizado, ao ponto que não haja resistência para esse controle.

Não se enganem!

Manobras e planejamentos nessa direção já estão sendo realizados há muito tempo... mesmo que nos bastidores e ainda de maneira discreta.

Leonardo Souza

Fontes: 

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.