O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 fevereiro 2016

    Chefe da Inteligência avisa: "Estamos usando utensílios domésticos para espionar você"


    Oficial de inteligência dos EUA admitiu na última terça-feira que o governo pode usar informações transmitidas pela Internet (inclusive dos eletrodomésticos) para espionar pessoas.

    Quase todos os eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos vendidos hoje nos EUA é equipado com um chip de computador, e alimenta constantemente fabricantes e outras redes de dados com informações sobre seus proprietários.

    James Clapper, um dos chefes da Agência de Inteligência Nacional dos EUA, disse em sua avaliação anual que o governo considera "justo" o acesso a essas informações pois pode se precaver contra pessoas "suspeitas de terrorismo" ou outros crimes. A chamada "Internet das coisas" está fornecendo uma série de informações pessoais sobre os americanos, e a maioria não faz nem ideia de que esteja sendo "espionado".


    Muitas SMARTV são capazes de captar som e movimento simplesmente através de microfones e sensores de movimento. Os notebooks têm câmeras embutidas - perfeito para espionagem.

    Como informou o jornal The Guardian, Clapper deixou claro que "os muitos dispositivos cada vez mais conectados à Internet estão fornecendo uma ampla oportunidade para as agências de inteligência espionar específicos alvos suspeitos, e posteriormente as massas."

    "No futuro, os serviços de inteligência poderão usar a tal Internet das coisas para identificação, vigilância, monitoramento, rastreamento, localização, recrutamento, ou para obter acesso a redes ou as credenciais do usuário," disse Clapper, em seu perturbador pronunciamento no Senado.

    Opinião

    O mundo está sendo preparado para o governo único mundial, onde o anticristo irá obrigar TODAS as pessoas a serem identificadas para poder ser controladas.
    Para que isso seja possível, é preciso que haja um cenário de pânico / medo generalizado... para que as pessoas não só aceitem, mas implorem que haja uma intervenção do estado no sentido de aumentar a vigilância.

    A marcação para que haja essa vigilância foi profetizada na bíblia:

    "E faz (o anticristo) que a TODOS, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."
    Apocalipse 13:16,17

    A bíblia alerta que no final dos tempos as pessoas serão "marcadas" para que sejam plenamente vigiadas e controladas.

    Mas ninguém, sem um bom motivo, permitiria ou gostaria de ser vigiado e controlado.

    Será preciso que as pessoas se sintam "aliviadas e protegidas" por estarem sendo vigiadas e monitoradas. Certamente coisas tenebrosas ainda estão por acontecer para que haja pânico e terror generalizado, ao ponto que não haja resistência para esse controle.

    Não se enganem!

    Manobras e planejamentos nessa direção já estão sendo realizados há muito tempo... mesmo que nos bastidores e ainda de maneira discreta.

    Leonardo Souza

    Fontes: 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença