O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    24 fevereiro 2016

    Cabo Verde, na África, Confirma 7164 casos de Zika e Nenhum Caso de Microcefalia


    Após os governos dos latino-americanos Colômbia e El Salvador terem confirmado a ausência de casos de microcefalia nos fetos de grávidas contaminadas com o zika vírus, o Ministério da Saúde de Cabo Verde, na África, confirmou que o país registrou 7164 casos de zika vírus entre outubro e janeiro, sendo 130 grávidas, sem que tenha havido qualquer registro de casos de microcefalia.

    A capital do país, Praia, registra o maior número dos casos (4837). Onúmero de casos de zika vírus no país, que chegaram a atingir 500 por semana, caíram para 65 por semana após campanhas de conscientização sobre o mosquito.

    E por que aqui no Brasil culpam o vírus Zika pela epidemia de microcefalia? Não há um fator único como razão dessa epidemia!

    Fonte: Ilisp

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença