O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 fevereiro 2016

    Absurdo: Menino de 5 anos é torturado a mando de “entidades”


    Ritual de magia negra foi feito para obter prosperidade

    Um menino de cinco anos, cujo nome não pode ser divulgado, está internado na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele foi hospitalizado com dilatação e inchaço no abdome e na região escrotal, além de queimaduras na face.

    Após ser abandonado pela mãe ano passado, passou para custódia da avó, que não pode mais cuidar dele por “falta de condições financeiras”, e entregou para os tios-avós 10 meses atrás.

    Desde que foi morar com esses parentes passou a sofrer agressões. Após visita do Conselho Tutelar, a criança foi acolhida pelo poder público. A tia contou à polícia que recebia “entidades” e “espíritos” e que batia na criança a mando deles.

    As agressões cometidas incluíam queimaduras com água quente no rosto, orelhas e pescoço, além de socos e pancadas.

    A Santa Casa informou que a criança está consciente e foi submetida a um procedimento cirúrgico. Ele apresenta “extensas queimaduras” e teve unhas das mãos e dos pés arrancadas. Poderá também ficar cego, pois teve pinga (cachaça) quente jogada nos olhos.

    Levados para a delegacia, os tios-avós acabaram presos. Eles confessaram o crime e disseram que utilizavam a criança em rituais de magia negra, para obter prosperidade. 

    Com informações de R7 e Gospel Prime
    A pergunta é; de qual matriz é essa religião?

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença