O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 fevereiro 2016

    A fuga homossexual do Estado Islâmico: Berlim inaugura abrigo para refugiados homossexuais



    Euronews

    Perseguidos no seu país de origem e violentados no país de asilo, mais de uma centena de refugiados homossexuais têm a partir de hoje um abrigo em Berlim. 

     A principal associação alemã de defesa dos direitos da comunidade gay e lésbica, “Schwulenberatung Berlin”, inaugurou um centro de acolhimento destinado a uma comunidade abalada por mais de cem casos de abusos sexuais desde o ano passado.

     Para Stephan Jaekel, responsável do novo centro: “São refugiados como os outros, mas estão mais isolados ao nível cultural e são vítimas de violência, da violência psicológica até à violência física, com casos de braços e narizes partidos até tentativas de assassínio”. Berlim segue assim o exemplo de Nuremberga que tinha aberto o primeiro centro do género, com capacidade para apenas 10 pessoas. A maioria dos refugiados pertencem à comunidade gay, lésbica e transsexual, perseguida pelo grupo Estado Islâmico na Síria e no Iraque. A Alemanha teria registado pelo menos 13 casos de abusos sexuais sobre refugiados homossexuais, desde Agosto do ano passado, quando há relatos de centenas de outros casos em centros um pouco por toda a Europa, de Espanha à Finlândia.

    Opinião do site O CORREIO DE DEUS

    Agora a pergunta que eu te faço é a seguinte; será que os ''gayzistas'', como o Jean Wyllys, sabem o que estão dizendo quando defendem o Islã? Ai vemos imagens como a de cima;


    Que legenda você daria para essa foto? São ignorantes ou apenas estão cumprindo seu papel por serem pagos pelo governo a fim de fazer proselitismo a favor do Islã no mundo? 
    Nós sugerimos que o Dp Jean Wyllys vá lá no Oriente Médio e converse com os Jihadistas do Estado Islâmico para promover a paz e o sessar fogo. Com todo esse ar afeminado que ele tem. A única coisa que ele irá conseguir é a decapitação da sua própria cabeça. 

    Você é gay e aprova o EI? Saiba que o EI tem os gays como abominação mortal ou seja, a lei aplicada por eles caso encontre algum ''homossexual'' é simplesmente a morte, com os meios mais cruéis possíveis. Não seja um ignorante que luta por causas que leva você mesmo ao inferno! 

    Por Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença