segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

UE afirma que atentado de Jacarta demonstra ameaça terrorista "global"


Da EFE

A alta representante da União Europeia (UE) para Política Externa, Federica Mogherini, garantiu nesta quinta-feira que os atentados perpetrados em Jacarta e que deixaram pelo menos sete mortos demonstra que a ameaça do terrorismo é "global" e que se deve dar uma resposta da mesma natureza.

"O ataque de hoje no coração de Jacarta é uma trágica recordação que a ameaça do terrorismo é global e deve ser abordada globalmente", afirmou Mogherini em comunicado.

A chefe da diplomacia comunitária expressou suas condolências às famílias e amigos das vítimas e garantiu que se mantém "firme" junto ao governo indonésio e seu povo "na luta contra a violência e o extremismo".

Mogherini afirmou que dará suas condolências diretamente hoje através de uma ligação telefônica ao ministro das Relações Exteriores da Indonésia, Retno Marsudi.

"A UE seguirá trabalhando com a Indonésia para defender a paz e os valores da liberdade e da diversidade", concluiu.

Pelo menos sete pessoas, entre elas cinco agressores, morreram hoje no país após um ataque com explosivos seguido de um tiroteio no centro da capital.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.