Da EFE

A alta representante da União Europeia (UE) para Política Externa, Federica Mogherini, garantiu nesta quinta-feira que os atentados perpetrados em Jacarta e que deixaram pelo menos sete mortos demonstra que a ameaça do terrorismo é "global" e que se deve dar uma resposta da mesma natureza.

"O ataque de hoje no coração de Jacarta é uma trágica recordação que a ameaça do terrorismo é global e deve ser abordada globalmente", afirmou Mogherini em comunicado.

A chefe da diplomacia comunitária expressou suas condolências às famílias e amigos das vítimas e garantiu que se mantém "firme" junto ao governo indonésio e seu povo "na luta contra a violência e o extremismo".

Mogherini afirmou que dará suas condolências diretamente hoje através de uma ligação telefônica ao ministro das Relações Exteriores da Indonésia, Retno Marsudi.

"A UE seguirá trabalhando com a Indonésia para defender a paz e os valores da liberdade e da diversidade", concluiu.

Pelo menos sete pessoas, entre elas cinco agressores, morreram hoje no país após um ataque com explosivos seguido de um tiroteio no centro da capital.
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.