Som incomum foi ouvido por 5 minutos consecutivos no local; veja vídeo. Aeronáutica foi procurada, mas disse não ter informações a respeito.

Um barulho contínuo no céu de São Tomé das Letras (MG) chamou a atenção de moradores da cidade nesta segunda-feira (18). O barulho, registrado por um morador em um vídeo, foi ouvido por volta de 15h45 e durou quase cinco minutos.

Na página de internet onde as imagens foram postadas, é dito ainda que apesar do som constante, nenhum objeto foi visto. Na hora em que o vídeo foi gravado, havia somente muitas nuvens no céu.

A assessoria do Ministério da Aeronáutica disse por telefone que é preciso levantar se realmente houve algum tipo de movimentação de aviões no local. Até a publicação desta reportagem, o órgão ainda não havia divulgado mais informações.

Por enquanto, ninguém sabe o que pode ter causado o barulho na cidade, que já é conhecida pelo misticismo.

Veja o vídeo no link: G1 LINK

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.