O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 janeiro 2016

    Site comercializa abertamente produtos com logomarca satânica


    O Etzy é uma loja online que, entre outros produtos, comercializa uma linha denominada "Hail Satan", que em português seria algo como "Saudação à Satã".

    É como se você estivesse navegando na página de lojas virtuais como Netshoes, ou Submarino... há um catálogo vasto que inclui roupas, adereços, pulseiras, canecas e até calcinhas com frases e simbologia abertamente satanista.


    Notem que os valores estão em reais porque acessando o site fiz essa opção, mas originalmente os valores ficam expostos em dólares.


    Além de toda simbologia e de animais que são cultuados no ocultismo, como a coruja... tem ainda camisetas com o 666, para as pessoas irem se acostumando com essa ideia, e até levando na base da piada e da brincadeira.


    Opinião

    Enquanto tem muito evangélico brincando de ser cristão, vivendo "santinho" dentro da igreja e de outro jeito completamente diferente fora da igreja... sem ler a bíblia, sem hábito de orar diariamente, sem santidade e sem temor à Deus... o diabo não brinca de ser diabo, e a cada dia que passa está mais "dedicado" à angariar mais e mais simpatizantes.

    Já foi noticiado aqui nesse site, dia 17/01 está sendo organizada uma "marcha para satã em todo Brasil... já não bastasse a quantidade de corrupção, mazelas sociais, deturpações culturais... agora mais essa...

    "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. "
    João 10:10

    As obras do diabo são:
    • Roubar - Roubar os sonhos, projetos, felicidade e a comunhão com Deus... mantendo as pessoas afastadas de Deus pelo pecado, pelas abominações e blasfêmias... pois vivendo no pecado ninguém consegue ser feliz.
    • Matar - Mata, entre outras coisas, a fé das pessoas... fazendo com que creiam no engano e vivam no erro, cometendo todo tipo de pecados que entristecem à Deus e ao Espírito Santo.
    • Destruir - Por fim destrói a alma e a possibilidade de salvação, fazendo com que a pessoa condenada estando longe de Deus passe a eternidade no inferno.

    "Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
    Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
    Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
    Mas, porque vos digo a verdade, não me credes."
    João 8:42-45

    O Apóstolo Pedro também adverte à respeito do inimigo das nossas almas:

    "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;"
    1 Pedro 5:8

    Infelizmente dezenas de pessoas morrem estando longe de Deus todos os dias, no engano, na total escuridão e cegueira espiritual, caindo nessa conversa fiada de que todas as religiões levam à Deus... ou de que Lúcifer quer dizer anjo de luz e que portanto esse negócio de diabo e demônio é balela.

    "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (...)
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."
    Mateus 7:20-23

    Não se enganem!!

    Por Leonardo Souza


    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença