terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Rússia testa poder de mísseis estratégicos em exercícios por todo o país


De Sputniknews

Dez regimentos móveis de mísseis estratégicos nucleares foram instalados em todo o país com o objetivo de realizar exercícios militares.

Os sistemas que foram instalados incluem Topol (nome da OTAN – SS-25 Sickle), Topol-M (SS-27 Sickle B) e RS-24 Yars (SS-27 Mod 2).

Segundo o Ministério da Defesa russo, as tripulações dos sistemas de mísseis serão envolvidas nos exercícios que incluem instalação de campo e deslocamento, o uso de equipamento de engenharia e camuflagem, bem como a proteção de lançadores de mísseis contra ameaças potenciais.
Ao mesmo tempo, unidades das tropas de anti-sabotagem que acompanham lançadores de mísseis realizarão exercícios usando veículos contra sabotagem Typhoon-M equipados com veículos não tripulados. Os exercícios envolverão atividades como navegar em terreno contaminado, repelir ataques simulados aéreos e de terreno e treinar lançamento de mísseis.

Agora cerca de 20 unidades de mísseis por toda a Rússia são envolvidas em vários exercícios militares.

Segundo, o Ministério da Defesa russo, a Força de Mísseis Estratégicas da Rússia realizarão mais de 100 exercícios táticos e especiais em 2016.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.