O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    24 janeiro 2016

    Patrocinadora do Santos usa simbologia satânica na sua logomarca!


    O Santos Futebol Clube anunciou que a companhia aérea Royal Air Maroc vai estampar a marca nos ombros da camisa santista. 


    O que é a Royal Air Maroc?

    Royal Air Maroc, mais conhecida por RAM, é a companhia aérea nacional de Marrocos, com sede na cidade de Casablanca. Opera voos internacionais com destinos em África, Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. Também opera vôos domésticos e fretados, inclusive para o Hadj. Seu principal centro de operação é o Aeroporto Internacional Mohammed V (CMN), em Casablanca. A Royal Air Maroc é membro da Arab Air Carriers Organization.

    Bom, o que nos chamou a atenção não foi o fato da empresa aérea patrocinar o Santos, mas sim a logomarca dessa empresa que como sabemos tem praticamente tudo para ter alguma ligação ao satanismo. 


    O pentagrama é um símbolo muito utilizado pelos eruditos da Escola Francesa de Cabala. Autores como Eliphas Levi e Papus o estudaram a fundo. Nos rituais da religião wicca, além de ser um dos símbolos da deusa, o pentagrama às vezes é usado como símbolo da terra, outras vezes para consagrar os instrumentos ritualísticos, objetos e amuletos. O pentagrama pode ser feito de qualquer material (metal, madeira, argila, vidro, etc.) e até desenhado em pedaços de pano ou mesmo no chão.
    Segundo diversos livros de magia negra o Pentagrama é usado em rituais de magia negra onde se invoca demônios e entidades. 

    Agora vamos ao logotipo da empresa e sua simbologia?


    A simbologia da empresa demonstra com clareza o mesmo pentagrama utilizado em rituais de magia negra dentro da cultura satânica. Seria uma empresa consagrada à Satanás? (Leia Filho do fogo)


    A verdade é que diversas marcas de roupas e empresas em todo o mundo consagram suas logomarcas às entidades das trevas a fim de terem grande sucesso financeiro. 
    Toda simbologia pagã tem ligação com religiões e credos ligados à satanás, isso é fato! Devemos analisar tudo e ver que o ambiente em que vivemos é repleto de simbologias e misticismo. 
    Empresários de sucesso consagram suas marcas à demônios para obterem sucesso em vendas e é claro se tornarem potências dentro dos negócios financeiros mundial.
    Muitos nos considerarão fanáticos por este artigo, mas será que é fanatismo mesmo, ou enxergo o mundo de maneira que poucos enxergam? 
    O fato é que o logotipo da empresa dentro do satanismo é muito famoso, agora basta cada um à sua ingenuidade acreditar que o dono da empresa escolheu essa logo só porque achou bonitinha!

    Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. (Mateus 10:26)

    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença