domingo, 24 de janeiro de 2016

Patrocinadora do Santos usa simbologia satânica na sua logomarca!


O Santos Futebol Clube anunciou que a companhia aérea Royal Air Maroc vai estampar a marca nos ombros da camisa santista. 


O que é a Royal Air Maroc?

Royal Air Maroc, mais conhecida por RAM, é a companhia aérea nacional de Marrocos, com sede na cidade de Casablanca. Opera voos internacionais com destinos em África, Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. Também opera vôos domésticos e fretados, inclusive para o Hadj. Seu principal centro de operação é o Aeroporto Internacional Mohammed V (CMN), em Casablanca. A Royal Air Maroc é membro da Arab Air Carriers Organization.

Bom, o que nos chamou a atenção não foi o fato da empresa aérea patrocinar o Santos, mas sim a logomarca dessa empresa que como sabemos tem praticamente tudo para ter alguma ligação ao satanismo. 


O pentagrama é um símbolo muito utilizado pelos eruditos da Escola Francesa de Cabala. Autores como Eliphas Levi e Papus o estudaram a fundo. Nos rituais da religião wicca, além de ser um dos símbolos da deusa, o pentagrama às vezes é usado como símbolo da terra, outras vezes para consagrar os instrumentos ritualísticos, objetos e amuletos. O pentagrama pode ser feito de qualquer material (metal, madeira, argila, vidro, etc.) e até desenhado em pedaços de pano ou mesmo no chão.
Segundo diversos livros de magia negra o Pentagrama é usado em rituais de magia negra onde se invoca demônios e entidades. 

Agora vamos ao logotipo da empresa e sua simbologia?


A simbologia da empresa demonstra com clareza o mesmo pentagrama utilizado em rituais de magia negra dentro da cultura satânica. Seria uma empresa consagrada à Satanás? (Leia Filho do fogo)


A verdade é que diversas marcas de roupas e empresas em todo o mundo consagram suas logomarcas às entidades das trevas a fim de terem grande sucesso financeiro. 
Toda simbologia pagã tem ligação com religiões e credos ligados à satanás, isso é fato! Devemos analisar tudo e ver que o ambiente em que vivemos é repleto de simbologias e misticismo. 
Empresários de sucesso consagram suas marcas à demônios para obterem sucesso em vendas e é claro se tornarem potências dentro dos negócios financeiros mundial.
Muitos nos considerarão fanáticos por este artigo, mas será que é fanatismo mesmo, ou enxergo o mundo de maneira que poucos enxergam? 
O fato é que o logotipo da empresa dentro do satanismo é muito famoso, agora basta cada um à sua ingenuidade acreditar que o dono da empresa escolheu essa logo só porque achou bonitinha!

Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. (Mateus 10:26)

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.