O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 janeiro 2016

    Os extremistas gayzistas mais uma vez hostilizaram Jair Bolsonaro!


    Por Cezar S D S Scholze

    Os extremistas gayzistas podem tudo! Entrar em culto evangélico para profanar o movimento religioso. Pode atacar ''fisicamente'' um opositor e nada e nenhum dano lhes é causado. Sabemos que os extremistas gayzistas lutam incansavelmente para tentar desestabilizar pessoas equilibradas emocionalmente. O melhor nisso tudo é que eles sempre fracassam!

    Nesta Terça-Feira (26) o Deputado Jair Bolsonaro estava cumprindo sua agenda em Porto Alegre quando foi hostilizado pelos extremistas gayzistas que contrariados pelo Deputado - que prega a moral e os bons costumes - partiram para a agressão verbal e física atirando glitter contra o Deputado
    o chamando de "homofóbico" e "fascista"!

    O Bolsonaro tem tido uma posição bastante conservadora mediante aos seus preceitos e propostas apresentadas. Já diferente dos gayzistas, que só semeiam a perversão e a imoralidade no meio da sociedade!
    Jair Bolsonaro é Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro e tem lutado ''mais do que muitos pastores'' pela moral e os bons costumes. 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença