Por Cezar S D S Scholze

Os extremistas gayzistas podem tudo! Entrar em culto evangélico para profanar o movimento religioso. Pode atacar ''fisicamente'' um opositor e nada e nenhum dano lhes é causado. Sabemos que os extremistas gayzistas lutam incansavelmente para tentar desestabilizar pessoas equilibradas emocionalmente. O melhor nisso tudo é que eles sempre fracassam!

Nesta Terça-Feira (26) o Deputado Jair Bolsonaro estava cumprindo sua agenda em Porto Alegre quando foi hostilizado pelos extremistas gayzistas que contrariados pelo Deputado - que prega a moral e os bons costumes - partiram para a agressão verbal e física atirando glitter contra o Deputado
o chamando de "homofóbico" e "fascista"!

O Bolsonaro tem tido uma posição bastante conservadora mediante aos seus preceitos e propostas apresentadas. Já diferente dos gayzistas, que só semeiam a perversão e a imoralidade no meio da sociedade!
Jair Bolsonaro é Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro e tem lutado ''mais do que muitos pastores'' pela moral e os bons costumes. 

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.