terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Os extremistas gayzistas mais uma vez hostilizaram Jair Bolsonaro!


Por Cezar S D S Scholze

Os extremistas gayzistas podem tudo! Entrar em culto evangélico para profanar o movimento religioso. Pode atacar ''fisicamente'' um opositor e nada e nenhum dano lhes é causado. Sabemos que os extremistas gayzistas lutam incansavelmente para tentar desestabilizar pessoas equilibradas emocionalmente. O melhor nisso tudo é que eles sempre fracassam!

Nesta Terça-Feira (26) o Deputado Jair Bolsonaro estava cumprindo sua agenda em Porto Alegre quando foi hostilizado pelos extremistas gayzistas que contrariados pelo Deputado - que prega a moral e os bons costumes - partiram para a agressão verbal e física atirando glitter contra o Deputado
o chamando de "homofóbico" e "fascista"!

O Bolsonaro tem tido uma posição bastante conservadora mediante aos seus preceitos e propostas apresentadas. Já diferente dos gayzistas, que só semeiam a perversão e a imoralidade no meio da sociedade!
Jair Bolsonaro é Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro e tem lutado ''mais do que muitos pastores'' pela moral e os bons costumes. 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.