A cegueira espiritual tem cura, mas só para quem quer e busca a salvação através de Jesus Cristo.

David Bowie, a celebridade que acaba de falecer, é conhecido por seu envolvimento com o ocultismo, Cabala e Satanismo da corrente da seita Golden Dawn de Aleister Crowley, tendo inclusive escrito uma música em homenagem ao bruxo. Agora, alguns dias antes de morrer de câncer, ele lança um novo álbum com sete músicas.

A música Blackstar que nomeia o álbum, além de ser muito chata (nada como Blue Jean ou China Girl),  é um testamento satânico. Dúzias de referências, a maioria bem na cara mesmo.
Eu duvido que uma pessoa ache aquela música boa e agradável. Somos obrigados a gostar porque o cara é famoso e prestigiado.

O que acontece no vídeoclip:

O vídeo mostra o Blackstar, planeta Saturno ou Lúcifer para os ocultistas. O astronauta (pode ser o Major Tom, próprio Bowie ou uma referência a "aliens espirituais" como os ocultistas acreditam) que morre em sua busca pelo conhecimento ocultista é libertado pela Deusa Sofia com um  rabo (!!!) que obviamente a associa com Satã/Lúcifer. Seu esqueleto viaja pelo espaço em direção ao Blackstar, a gnose redentora.

Na Terra, Bowie tem os olhos vendados, com botões no lugar de seus olhos. Esse é um símbolo de controle mental, como os olhos de uma boneca,  que não tem vida própria e precisa de um controle externo (veja o filme ocultista Coraline).

Os cristãos em volta dele se comportam como zumbis tendo convulsões. No gnosticismo, prega-se a ideia que Deus Jeová seja ciumento e esconda a verdade de nós, nos escravizando com a Bíblia.

Bowie tem um grimoire, ou livro ocultista com um pentagrama em suas mãos, que lhe dá direcionamento e sabedoria ocultista. Finalmente, com a vinda de Sofia/Lúcifer à Terra, a venda de Bowie cai e ele vê a luz (luciferiana).

Os cristãos, presos em sua ignorância e sua recusa em aceitar Lúcifer, passam a ter eles mesmos vendas nos olhos e são crucificados como espantalhos idiotas.

Finalmente Sofia rabuda realiza um ritual satânico com adoração do crânio do astronauta alien, onde as mulheres (bruxas) se ajoelham em frente dele. Bowie provavelmente acredita na crença muito comum entre os ocultistas que aliens evoluídos espiritualmente trarão conhecimento espiritual para a Terra.

Tenho uma novidade: Bowie não acredita mais no que acreditava, mas agora é tarde.


Por Marcos Dutra
O CORREIO DE DEUS

https://www.youtube.com/watch?v=kszLwBaC4Sw

Postar um comentário

  1. Agradeço a explicação do clip, pois o mesmo é estranho e confuso. Ele até traz uma inquietação.
    O mais importante é que a vida é muito passageira e q a eternidade é muito longa para brincarmos com ela.
    A pergunta q deveríamos fazer a nós mesmos, todos os dias é: Aonde eu vou estar, aonde eu quero esta daqui Há 10,20,30,50 anos?

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vc interpretou a musica e o clipe, conforme sua crença, mas para mim não passa de uma idiotice, tudo que vc escreveu me enoja....kkkkk, viva o Bowie

    ResponderExcluir
  3. Fica claro que Bowie quis deixar uma mensagem de suas crenças, principalmente nesse clipe

    ResponderExcluir
  4. Agora segue-se o juízo. Não há mais tempo de se arrepender. Jesus é o único caminho para a vida eterna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta asneira, ignorância e preconceito. Idiotas cristãos ainda na era medieval. Uma lástima alguma estrela ter morrida para dar origem a tal estupidez.

      Excluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.