Questionado sobre o futuro, sobre uma possível supremacia de máquinas controladas por inteligência artificial, o CEO do Netflix, Reed Hastings, está confiante que a raça humana saberá acompanhar essa evolução.

Por essa altura, Hastings acredita que os humanos estarão de tal forma modificados a nível de inteligência e saúde que conseguirão combater em pé de igualdade com robôs. “O futuro da inteligência é uma corrida que está sendo criada entre formas de vida de carbono e silicone. Ambas estão evoluindo rapidamente. Não está claro qual será o tipo de inteligência dominante em 100 ou 150 anos,” declarou Hastings, de acordo com o VentureBeat.

Entretando, o CEO do Netflix não se deteve muito sobre o assunto, considerando que são preocupações para mais tarde. “É como nos preocuparmo com a nossa colônia em Marte e com os seus habitantes terem excesso de peso. Podemos lidar com isso mais tarde,” considerou.

Fonte: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.