O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 janeiro 2016

    No futuro, humanos modificados combaterão robôs


    Questionado sobre o futuro, sobre uma possível supremacia de máquinas controladas por inteligência artificial, o CEO do Netflix, Reed Hastings, está confiante que a raça humana saberá acompanhar essa evolução.

    Por essa altura, Hastings acredita que os humanos estarão de tal forma modificados a nível de inteligência e saúde que conseguirão combater em pé de igualdade com robôs. “O futuro da inteligência é uma corrida que está sendo criada entre formas de vida de carbono e silicone. Ambas estão evoluindo rapidamente. Não está claro qual será o tipo de inteligência dominante em 100 ou 150 anos,” declarou Hastings, de acordo com o VentureBeat.

    Entretando, o CEO do Netflix não se deteve muito sobre o assunto, considerando que são preocupações para mais tarde. “É como nos preocuparmo com a nossa colônia em Marte e com os seus habitantes terem excesso de peso. Podemos lidar com isso mais tarde,” considerou.

    Fonte: Notícias ao Minuto

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença