sábado, 9 de janeiro de 2016

Na Alemanha, "refugiados muçulmanos" praticam roubos e estupros na noite de Ano Novo


""Em pelo menos três das maiores cidades da Alemanha (Colônia, Stuttgart e Hamburgo) houve dezenas de arrastões, assédios sexuais violentos, estupros e roubos de mulheres na noite de Ano Novo. 

Os crimes foram classificados pelas autoridades como "de uma dimensão completamente nova"

Os ataques foram efetuados em grupos.
As gangues agarravam as mulheres, enfiavam as mãos por dentro de suas blusas e saias, roubavam suas bolsas e em algum casos o ataque terminava em estupro.

Todos os relatos das vítimas falam em homens árabes, mas é óbvio que você não vai ler na imprensa qualquer menção ao islamismo ou aos chamados "refugiados". Algumas redes de TV da Europa já mostram preocupação com... "islamofobia" e "conclusões apressadas".

Vocês acham sinceramente que a imprensa tem alguma vontade de reportar o que realmente aconteceu? Vocês pensam que ainda existe imprensa interessada na verdade objetiva no mundo ocidental?

Estes mesmos vagabundos, pilantras e canalhas do jornalismo correm para "conclusões apressadas" sempre que há um caso de um policial atirando num bandido negro americano, por exemplo... ou quando um político de direita dá uma declaração que eles consideram polêmica e passam a fabricar interpretações para tal declaração - com o objetivo de rotular seus adversários ideológicos como "racistas", "fascistas", "sexistas", "islamofóbicos" etc etc.

Não bastasse isso, esses mesmos que relativizam estupros reais cometidos por islâmicos são os primeiros a dizer que há uma "cultura do assédio sexual" no Ocidente, que qualquer olhar de homem ocidental para uma mulher já é estupro. Há poucos dias, vi amigos compartilhando um vídeo com mulheres relatando como nós, homens ocidentais, somos estupradores em potencial. Já os estupradores de verdade não aparecem no vídeo porque, claro, é politicamente incorreto. E ainda tem gente que cai nesse tipo de conversa fiada.

É muito triste ver mulheres da Alemanha pagando com sua integridade física e emocional a conta da delinquência intelectual de políticos, acadêmicos e jornalistas que pressionaram para a abertura indiscriminada das fronteiras do país. 

Quem vai cobrar essa conta deles agora? 
Quem vai esfregar os boletins de ocorrência da polícia alemã na cara deles?

A Europa está sendo estuprada... e não é uma metáfora.""

Opinião

O mundo está no caminho para a instauração do CAOS TOTAL.

Para que a Nova Ordem Mundial consiga viabilizar a implementação de um governo global único,(onde o anticristo - citado na - bíblia irá governar) será preciso que as pessoas clamem por isso... será preciso que as pessoas permitam alegremente que haja todo tipo de interferência do estado e todo o tipo de manobra política, afim de conter o caos que eles mesmos permitiram e criaram.

O movimento político da Nova Ordem Mundial visa construir um governo único global ditatorial, unificando política e religião sob o governo de um só homem.

Esse governo único mundial foi revelado ao apóstolo João e está registrado na bíblia, em Apocalipse:

"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação (pleno controle mundial).
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra.." (as pessoas comemorarão esse controle como se fosse uma vitória, pois esse "grande líder" vai sanar o caos político, econômico e social que estará tomando conta do mundo inteiro).
Apocalipse 13:7,8

Portanto, esse tipo de problema em países desenvolvidos na Europa está apenas começando... ainda vamos ver (ou não... porque eles não mostram) muita manobra nesse sentido.

Deus avisou na bíblia, os sinais estão por todos os lados, o evangelho está sendo pregado... só não enxerga e não acredita quem não quer.

Por Leonardo Souza
O texto da notícia foi publicado pelo Jornalista Alexandre Borges no dia 05/01/2015

Fontes:
Germany shocked by Cologne New Year gang assaults on women http://www.bbc.com/news/world-europe-35231046

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.