O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 janeiro 2016

    Mensagens anticristãs: Israel prende dois adolescentes judeus suspeitos de ataque a igreja


    Suspeitos, de 15 e 16 anos de idade, compareceram nesta quarta-feira a um tribunal de Jerusalém, para prestar esclarecimentos

    A polícia israelense anunciou nesta quarta-feira (20) a prisão de dois adolescentes judeus que podem ser responsáveis pelas pinturas com mensagens anti-cristãs que apareceram na Abadia da Dormição de Jerusalém.

    Os suspeitos, de 15 e 16 anos de idade, compareceram nesta quarta-feira a um tribunal de Jerusalém, informou a polícia.

    Wadi Abunasar, porta-voz das igrejas católicas da Terra Santa, disse à AFP que entre os grafites descobertos no domingo podiam ser lidas frases como: "Que o nome de Jesus seja apagado" e "Morte aos infiéis cristãos inimigos de Israel".

    O representante destacou que esse ataque é diferente de outros sofridos pela mesma igreja, já que nessa ocasião houve um chamado explícito à violência.

    Em maio de 2014, um incêndio criminoso destruiu uma cruz e vários móveis da abadia, que é, de acordo com a tradição cristã, o lugar onde Maria, a mãe de Jesus, teria morrido.

    Fonte: O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença