O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 janeiro 2016

    Marcha para Satanás fracassa e organizadores cancelam o evento em algumas cidades


    O evento marcado ao menos 4 meses atrás, chamado Marcha para Satanás, e que vinha atraindo a atenção dos evangélicos e católicos no Brasil aconteceria nesse domingo (17) em varias cidades do país.

    O principal evento onde reuniria vários integrantes e simpatizantes da religião satanista no Brasil aconteceria na cidade de São Paulo, onde eles se reuniriam no Masp e sairiam em uma marcha pela avenida Paulista.

    A Marcha para Satanás atraiu a atenção de muitas pessoas, e eles pediam como reivindicação que os pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano cometessem suicídio.

    Porém o que os organizadores do evento esperavam milhares de pessoas, porem não imaginavam que o evento seria um completo fracasso. O evento não chegou a reunir nem 100 pessoas, e então os presentes e organizadores que se ajuntaram no local marcado resolveram cancelar a caminhada e fez uma publicação na pagina do grupo.

    Na cidade do Rio de Janeiro foi onde ocorreu a maior concentração de pessoas. Depois do fracasso ocorrido, os realizadores resolveram tirar do ar, a página na rede social que convocava os manifestantes para o evento.

    Glórias sejam dadas ao nome de Jesus Cristo, o único que reina e reinara para sempre.

    Compartilhem.

    Por André Santos

    Fonte: Portal Padom

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença