O evento marcado ao menos 4 meses atrás, chamado Marcha para Satanás, e que vinha atraindo a atenção dos evangélicos e católicos no Brasil aconteceria nesse domingo (17) em varias cidades do país.

O principal evento onde reuniria vários integrantes e simpatizantes da religião satanista no Brasil aconteceria na cidade de São Paulo, onde eles se reuniriam no Masp e sairiam em uma marcha pela avenida Paulista.

A Marcha para Satanás atraiu a atenção de muitas pessoas, e eles pediam como reivindicação que os pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano cometessem suicídio.

Porém o que os organizadores do evento esperavam milhares de pessoas, porem não imaginavam que o evento seria um completo fracasso. O evento não chegou a reunir nem 100 pessoas, e então os presentes e organizadores que se ajuntaram no local marcado resolveram cancelar a caminhada e fez uma publicação na pagina do grupo.

Na cidade do Rio de Janeiro foi onde ocorreu a maior concentração de pessoas. Depois do fracasso ocorrido, os realizadores resolveram tirar do ar, a página na rede social que convocava os manifestantes para o evento.

Glórias sejam dadas ao nome de Jesus Cristo, o único que reina e reinara para sempre.

Compartilhem.

Por André Santos

Fonte: Portal Padom

Postar um comentário

  1. Graças a DEUS não conseguiram realizar esse movimento satânico! e nunca conseguirão, pois no final que vai ganhar são os Filhos de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Gloria Deus!!! Mais uma vez Deus ouviu as orações dos justos!!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.