O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 janeiro 2016

    Líder palestino afirma que judeus construirão Templo “para adorar o diabo”, e que isso resultará no fim dos tempos


    Isso ocorreu em Outubro de 2015, mas vale a pena ser noticiado.

    Um importante líder religioso palestino fez uma “denúncia” durante uma prédica de sexta-feira na mesquita Al-Aqsa, em Jerusalém. 
    Para os muçulmanos, este é o dia santo da semana e as palavras ditas nestas ocasiões tem uma força maior.

    O sheik Khaled Al-Mughrabi deu uma pista sobre o real motivo por trás do que está sendo chamado de “terceira intifada”... o temor que os judeus recuperem o domínio do monte do templo.

    Al-Mughrabi afirmou que o povo judeu “um dia” irá construir seu templo em Jerusalém, onde eles se reunirão “para adorar o diabo”. Para ele, esse é um sinal da chegada do fim dos tempos, que culminará no extermínio do povo judeu e o Islã se mantendo como a única religião mundial.

    O material foi divulgado pela organização Palestinian Media Watch

    Na prédica que se assemelha aos sermões de pastores ou padres, ele declara: “Os filhos de Israel serão forçados – embora não admitam – a mudar seus planos e construir o templo no interior da estrutura da mesquita Al-Aqsa… Será um templo de heresia para adorar o diabo”.

    “Por quê?”, questiona. “Porque o Al-Masih ad-Dajjal [Anticristo] não aparecerá antes que este templo seja construído e o diabo adorado lá. Seu discurso foi baseado em um hadith [ensinamento tradicional] do profeta Maomé. Ele citou o trecho que diz: “O Dia do Juízo não virá até que os muçulmanos combatam os judeus. Quando um judeu se esconder atrás de pedras ou árvores, as pedras e as árvores vão dizer: Ó muçulmanos, há um judeu atrás de mim, venha e mate-o”.

    Esse sheik é conhecido pelos seus discursos odiosos contra Israel,.


    Para ele, os judeus usam sangue de crianças em rituais religiosos e planejaram os ataques de 11 de setembro de 2001 para depois culpar os muçulmanos. Al-Mughrabi foi preso pelo governo israelense em agosto, por incitação ao terrorismo. Este foi o primeiro sermão seu divulgado após ser solto no mês passado. 

    Opinião:

    De acordo com um relatório por IsraelNationalNews.com , os judeus têm orado para a reconstrução do Templo através das gerações desde a sua destruição, em 70 dC.

    Certamente esse ódio contra os Judeus e a sede dos muçulmanos de fazer com que sua crença religiosa "domine o mundo"... vai acabar resultando em uma guerra sem precedentes.

    O tempo de Jesus voltar se aproxima,os sinais estão por toda a parte!
    Ele virá buscar a Sua igreja.

    Paz

    Leonardo Souza


    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença