quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Jovem acusado de degolar bebê indígena seria satanista


Um crime hediondo chocou recentemente a comunidade da praia de Imbituba, em SC.

Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, o único suspeito de matar uma criança indígena degolada pertenceria a um grupo de jovens que afirmam ser satanistas.

A investigação feita pela polícia diz que Matheus de Ávila Silveira, de 23 anos, foi quem degolou o pequeno Vitor Pinto, de 2 anos, no dia 30 de dezembro - na rodoviária de Imbituba, litoral de Santa Catarina. O garoto estava no colo da mãe.

O delegado que acompanha o caso não tem dúvidas de que Matheus tenha praticado o crime, pois os vídeos da rodoviária e do Ministério do Trabalho, que fica na frente do local do crime, mostram claramente o jovem. Além disso, na casa de Silveira foram encontradas roupas idênticas às usadas pelo homem que aparece nos vídeos degolando a criança.

A polícia agora tenta entender o que teria levado o jovem a cometer o crime e se teria alguma relação com algum ritual satânico.

As investigações encontraram na página do Facebook do acusado muitas postagens com imagens macabras e outras que mostravam seu interesse e gosto por medicamentos, drogas e bebidas fortes.

Silveira está preso em isolamento na unidade prisional da cidade e os agentes comentam que ele arranca a própria pele. Quando ele estava na delegacia, também foi percebido essa autoflagelação, lá ele até tentou se suicidar por asfixia, engolindo a espuma do colchão.

A morte de Vitor gerou uma série de protestos contra o preconceito. A família mora em uma aldeia em Chapecó e todos os anos desce para vender artesanato no litoral a fim de conseguir dinheiro para se manter.

Leonardo Souza

Fonte: UOL
Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.