Um crime hediondo chocou recentemente a comunidade da praia de Imbituba, em SC.

Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, o único suspeito de matar uma criança indígena degolada pertenceria a um grupo de jovens que afirmam ser satanistas.

A investigação feita pela polícia diz que Matheus de Ávila Silveira, de 23 anos, foi quem degolou o pequeno Vitor Pinto, de 2 anos, no dia 30 de dezembro - na rodoviária de Imbituba, litoral de Santa Catarina. O garoto estava no colo da mãe.

O delegado que acompanha o caso não tem dúvidas de que Matheus tenha praticado o crime, pois os vídeos da rodoviária e do Ministério do Trabalho, que fica na frente do local do crime, mostram claramente o jovem. Além disso, na casa de Silveira foram encontradas roupas idênticas às usadas pelo homem que aparece nos vídeos degolando a criança.

A polícia agora tenta entender o que teria levado o jovem a cometer o crime e se teria alguma relação com algum ritual satânico.

As investigações encontraram na página do Facebook do acusado muitas postagens com imagens macabras e outras que mostravam seu interesse e gosto por medicamentos, drogas e bebidas fortes.

Silveira está preso em isolamento na unidade prisional da cidade e os agentes comentam que ele arranca a própria pele. Quando ele estava na delegacia, também foi percebido essa autoflagelação, lá ele até tentou se suicidar por asfixia, engolindo a espuma do colchão.

A morte de Vitor gerou uma série de protestos contra o preconceito. A família mora em uma aldeia em Chapecó e todos os anos desce para vender artesanato no litoral a fim de conseguir dinheiro para se manter.

Leonardo Souza

Fonte: UOL

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.