Em memória do atentado de 7 de Janeiro do ano passado, o polêmico jornal francês “Charlie Hebdo” publicará nesta quarta-feira (6) um número especial, que trará na capa a charge de um Deus barbudo, com um símbolo maçônico na cabeça, um Kalashnikov (fuzil amplamente usado no oriente médio) no ombro e vestes ensanguentadas. 

O título: “1 ano depois, o assassino ainda corre”.

O cartunista Riss, atual diretor e que foi gravemente ferido no atentado, assina um editorial com uma ferrenha defesa do ateísmo e denuncia os “fanáticos alienados pelo Alcorão” e “devotos de outras religiões” que queriam a morte da publicação por “ousar rir do religioso”.

“As convicções dos ateus e dos laicos podem mover mais montanhas do que a fé dos crentes”, escreve.

O número terá uma tiragem de quase um milhão de exemplares, e vários deles serão enviados para diferentes países.

O atentado deixou 12 mortos.

Hoje, o jornal tem tiragem de cerca de 100.000 exemplares em bancas e, destes, pelo menos 10.000 são distribuídos no exterior. A revista conta com 183.000 assinantes.

Opinião

Apesar do deboche ao cristianismo... sabemos muito bem que não foram os cristãos que o atacaram no ano passado. Estão desinformando as pessoas propositalmente do que realmente ocorreu e aproveitando a ocasião para denegrir e debochar da Fé Cristã.

Bom é que sabemos que isso vai ocorrer cada vez mais... pois Jesus avisou que seríamos perseguidos por amor de Cristo:

"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós."
Mateus 5:11-12

Sofrer perseguição por causa do nome de Jesus é uma bênção para os verdadeiros cristãos.

Paz,

Por Leonardo Souza

Fonte: G1





Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.