sábado, 23 de janeiro de 2016

Japão: empresa de meteorologia sugere estoque de comida antes de frio histórico


Trata-se da pior frente fria dos últimos 40 anos, segundo a Weathernews

Tóquio- A frente fria que se aproxima do Japão poderá trazer um frio histórico a partir deste domingo, quando praticamente todas as províncias ficarão com temperaturas abaixo de zero, segundo a empresa de meteorologia Weathernews.

A região oeste (nishi) irá sofrer com neve intensa nos próximos três dias e o frio estimado é o pior dos últimos 40 anos no Japão.

Com base neste cenário, a Weathernews sugeriu que as famílias no oeste do país, principalmente nas regiões de Chugoku, Shikoku e Kyushu, estoquem comida por três dias a partir da tarde deste sábado e evitem saídas desnecessárias de casa.

A massa de ar fria que se aproxima do Japão chega a ter entre 6 e 18 graus negativos a uma altitude de 1.500 metros. No domingo, poderá nevar inclusive na Ilha Tanegashima, ao sul de Kyushu, e na ilha Amami Oshima, a maior do arquipélago Amami.
Temperaturas típicas do inverno de Hokkaido, no extremo norte do Japão, podem atingir também a região norte e central de Kyushu, incluindo Fukuoka, onde os termômetros poderão marcar entre 0°C e 5°C negativos neste domingo, o inverno mais frio dos últimos 39 anos.

Baixas temperaturas, entre 0 e 5 graus negativos, também devem afetar a região central do Japão, onde ficam províncias como Aichi, Shizuoka, Mie e Gifu, entre domingo e segunda-feira.
O acúmulo de neve poderá prejudicar a mobilidade urbana, além de trazer outros problemas temporários como o congelamento da água encanada nas residências.

Foto: Weathernews
Massa de ar fria deve encobrir todo o Japão a partir deste fim de semana

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.