quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Flórida registra os três primeiros casos de zika vírus


Casos foram detectados pessoas que viajaram recentemente para a América Latina

Os três primeiros casos de zika vírus foram registrados no estado americano da Flórida, em pessoas que viajaram recentemente para a América Latina, confirmaram nesta quarta-feira (20) autoridades de saúde.
Dois dos casos apareceram no condado de Miami-Dade, em pessoas que estiveram em dezembro na Colômbia, e o terceiro ocorreu no condado de Hillsborough, em uma pessoa que visitou a Venezuela também no mês passado, afirmou à AFP Mara Gambineri, do Departamento de Saúde da Flórida.

"Pedimos aos residentes e visitantes na Flórida que se protejam de doenças transmitidas por mosquitos, com a drenagem de águas paradas, proteção da pele com repelente e roupa e o uso de telas anti-mosquitos nas janelas", recomendou Gambineri.

Até o momento, não foram registrados no estado casos autóctones do vírus.

Diante da proliferação do zika vírus, os Estados Unidos alertaram na última sexta-feira que mulheres grávidas evitem viajar para 14 países da América Latina e do Caribe.

Fonte: O TEMPO
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.