O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 janeiro 2016

    Flórida registra os três primeiros casos de zika vírus


    Casos foram detectados pessoas que viajaram recentemente para a América Latina

    Os três primeiros casos de zika vírus foram registrados no estado americano da Flórida, em pessoas que viajaram recentemente para a América Latina, confirmaram nesta quarta-feira (20) autoridades de saúde.
    Dois dos casos apareceram no condado de Miami-Dade, em pessoas que estiveram em dezembro na Colômbia, e o terceiro ocorreu no condado de Hillsborough, em uma pessoa que visitou a Venezuela também no mês passado, afirmou à AFP Mara Gambineri, do Departamento de Saúde da Flórida.

    "Pedimos aos residentes e visitantes na Flórida que se protejam de doenças transmitidas por mosquitos, com a drenagem de águas paradas, proteção da pele com repelente e roupa e o uso de telas anti-mosquitos nas janelas", recomendou Gambineri.

    Até o momento, não foram registrados no estado casos autóctones do vírus.

    Diante da proliferação do zika vírus, os Estados Unidos alertaram na última sexta-feira que mulheres grávidas evitem viajar para 14 países da América Latina e do Caribe.

    Fonte: O TEMPO

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença