O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 janeiro 2016

    ESTRANHO: 5 Vulcões entraram em erupção SIMULTANEAMENTE nas ultimas 24 horas


    Vulcões do México, Guatemala, Rússia e Indonésia..... todos no Anel de Fogo, estão expelindo fumaça ou lava pois entraram em atividade nas últimas 24 horas.

    Segue os links das matérias para verificação.






    Estima-se que existam atualmente 1.500 vulcões ativos no mundo, 550 em terra e o restante no oceano.

    Algumas regiões do planeta estão sendo monitoradas continuamente em relação à atividade vulcânica, como Alasca, Islândia, Indonésia, Equador, Japão, Itália e, mais recentemente, México. 

    Na Itália há cinco vulcões “preocupantes”; no Japão, são 86… E o número de erupções no mundo vem aumentando já há tempos, e de tal forma que nenhum cientista consegue explicar o porquê disso.


    As maiores erupções mundiais registradas no século 20 ocorreram a partir de 1970, o que demonstra a extraordinária atividade vulcânica no planeta nestes últimos anos.

    Há estudos que procuram estabelecer uma correlação entre o deslocamento dos polos magnéticos e as explosões solares com a frequência das erupções vulcânicas. Os polos magnéticos da Terra deslocam-se continuamente em torno dos polos geográficos (chama-se a isso Precessão dos Equinócios), os quais tampouco são estáticos.

    No período compreendido de 1850 a 1950, os polos magnéticos deslocaram-se em média 2 milhas por ano.

    O Supervulcão de Yellowstone

    O maior vulcão do planeta Terra, o chamado supervulcão Yellowstone, que fica no Parque Nacional de Yellowstone, estado de Wyoming (Estados Unidos), está dando o ar de sua graça.


    Como se não bastasse os despertamentos de vulcões na Islândia, no Japão, na Rússia e agora no Chile (dezembro de 2011), esse supervulcão está dando umas "bocejadas…"

    O problema é que no dia 19 de janeiro de 2011 o supervulcão deu uma "respirada" que "inchou" uma grande área do parque - fazendo com que o solo se elevasse em mais de 25 centímetros de altura a uma velocidade surpeendente... e vários lugares agora têm imensas rachaduras profundas que foram abertas por causa desse incidente.

    "Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto;"
    Joel 2:1

    Paz

    Leonardo Souza

    Fonte: Alerta Rojo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença