A notícia é do ano passado, mas vale muito ser compartilhada.

David Crowley, o diretor de "Gray State" (estado cinza), um filme revelador sobre a implementação da Nova Ordem Mundial e Ocultismo da elite, foi encontrado morto em sua casa junto com sua esposa e filha. O gabinete do Xerife do Condado de Dakota afirmou que as mortes são "suspeitas".

David Crowley escreveu e dirigiu 'Gray State', um filme inacabado sobre a militarização da polícia, a imposição de uma lei marcial, vigilância de alta tecnologia, ontrole via chips e ocultismo comandando por trás de tudo. A página do Facebook do filme afirma que a história é sobre "um veterano ferido que lidera a insurgência contra um governo corrupto, após lei marcial em todo o país ser declarada." 

Assista o trailer do filme:

Em uma entrevista ao INFOWARS 2012, Crowley afirmou que ele sentiu que era sua responsabilidade espalhar a mensagem sobre a possibilidade de um declínio dos Estados Unidos em consequência de uma Nova Ordem Mundial. A entrevista descreve o filme como "altamente antecipado, independente, prevendo um estado policial brutal, a lei marcial de repressão, a completa identificação biométrica, um estado de vigilância onipresente e acampamentos da FEMA."


No dia 17 de janeiro de 2015, os corpos de David Crowley, sua esposa e sua filha de 5 anos foram encontrados em sua casa.

Os corpos de David, Komel e sua filha foram descobertos no sábado pelo vizinho do Crowley, Collin Prochnow. Foi relatado que os corpos estavam dentro da casa por várias semanas. Prochnow disse que ele não tinha visto qualquer atividade na casa do Crowley desde o Natal, e que ele tinha assumido inicialmente que a família estava viajando durante as férias. Prochnow disse que os pacotes foram acumulando na porta da casa e notou que as luzes dentro da casa ficavam acesas dia e noite, então ele decidiu verificar no fim de semana. 

De acordo com a polícia, ss mortes de Komel e da menina foram classificadas como assassinato, enquanto a morte de Crowley foi concluída como um suicídio. A arma foi encontrada ao lado de seu corpo.

A polícia observou alguns detalhes suspeitos, não havia nenhum sinal de violência ou luta na cena do crime e uma porta na parte de trás havia sido desbloqueada e estava "ligeiramente entreaberta".

Bermel disse: "Se houve uma briga, você esperaria encontrar talvez algo quebrado, talvez algo derrubado. Não havia nada disso", disse Bermel. 

Os investigadores afirmaram que a última "atividade verificada" em casa foi no final de dezembro. 

Charlie Hubbell, um ator que aparece no trailer de Gray State, disse que David Crowley "parecia compenetrado, focado e feliz com o seu trabalho."

"Trabalhei com ele, não havia nada agressivo, caótico, estranho ou anormal com ele. Ele estava no caminho certo para o sucesso", disse Hubbell.

Enquanto relatórios policiais preliminares indicam que Crowley cometeu um assassinato seguido de suicídio depois de meses de depressão e isolamento, outros observadores acreditam que ele foi morto pelo próprio sistema que denunciava em seu filme.

Bastante coincidência, não é mesmo??

Por Leonardo Souza

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.