Uma casa de madeira pegou fogo no fim da tarde desta segunda-feira (18) em Mojuí dos campos, oeste do Pará. Segundo moradores, por ser de madeira a casa foi destruída rapidamente. Os objetos que estavam no local foram consumidos pelo fogo, restando apenas duas Bíblias que tiveram somente as bordas queimadas.

No momento do incêndio não havia ninguém na casa. O dono recebeu a notícia do incêndio pelos vizinhos, e quando chegou tudo estava queimado.
Segundo testemunhas, uma vizinha viu a fumaça sair do ar condicionado. Outros moradores tentaram arrombar a porta da casa para conter as chamas, mas sem sucesso.

Por fim o incêndio foi apagado com um caminhão do município. Quando o corpo de Santarém chegou ao local, o fogo tinha consumido tudo.

Ainda não há informações concretas sobre o que de fato ocasionou o incêndio.

Fonte da notícia: tvcidadesbt

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.