O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 janeiro 2016

    Caminhando para o abismo: A marcha pra Satanás foi um fracasso!


    Noticiamos há alguns meses a respeito dessa marcha que aconteceria ontem 17/01/2016 em diversas localidade pelo Brasil. Muitos acharam que essa ''marcha'' fosse de fato bombar, mas como podemos ver ocorreu o contrário e a marcha foi um tremendo fiasco.
    Por mais sarcástica que pudesse ter sido essa ideia por parte dos seus idealizadores, de maneira nenhuma isso de algum modo amedrontou quem tem fé NO SENHOR DOS EXÉRCITOS!
    A marcha foi um fracasso, porque os satanistas não iriam se dispor ao ridículo, eles são extremamente ''orgulhosos'' e sabem que são a ''esmagadora minoria'', por tanto, não iriam passar o vexame de ter alguns gatos pingados marchando para o seu fracassado deus...

    Agora, pois, não mais escarneçais, para que vossos grilhões não se façam mais fortes; porque já ao Senhor DEUS dos Exércitos ouvi falar de uma destruição, e essa já está determinada sobre toda a terra. (Isaías 28:22)

    O quê e quem DEUS destruirá sobre terra? 

    Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. (Apocalipse 22:15)

    Estes que foram nesta marcha, certamente não eram de fato satanistas, mas sim, zombadores que usam a religião para se promover e escarnecer da verdade com seu sarcasmo incansável. Mas há uma palavra que diz;

    Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. (Gálatas 6:7)

    DEUS não se deixa escarnecer, pois tudo o que o homem semear mediante a justiça de DEUS ele ceifará! Por mais que pudesse haver satanistas neste meio - coisa que acho muito difícil - eles também estariam enquadrados em todos os textos referentes aos que se opõem ao DEUS TODO PODEROSO! Todos que se opõem à DEUS caminham em densas trevas e para o abismo...

    Não é também prazeroso ver milhões de ditos ''evangélicos'' marchando e dizendo que é para JESUS sendo que não é... pois podemos contar nos dedos quem de fato serve em espírito e em verdade JESUS CRISTO. O poder de DEUS se manifesta no carregar da cruz e nas provações, onde cristãos mesmo nas dificuldades glorificam à DEUS da mesma forma que se tivessem fartura glorificariam!

    LOUVADO SEJA O SENHOR DIGNO DE TODA HONRA E GLÓRIA PARA TODO SEMPRE! AMÉM...

    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença