terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A marca da Besta: 5 coisas que em 5 anos desaparecerão


Há cinco anos o mundo era um lugar diferente. Em 2010, o iPad havia acabado de fazer a sua estreia mundial, por exemplo. O Kickstarter, então, foi a introdução de uma nova forma de capital de risco que mudaria o rumo da captação de recursos. A evolução tecnológica parece caminhar a passos tão largos que não é difícil imaginar o que surgirá no intervalo de tempo de apenas cinco anos.
À medida que avançamos, inevitavelmente, deixamos coisas para trás e dispensamos o que não mais nos é útil.

DINHEIRO

Dinheiro, cheque, cartões de crédito e caixas eletrônicos

Hoje, o app Square permite que qualquer comércio aceite cartões de débito ou crédito, até mesmo a divisão da conta do restaurante pode ser feita via mensagem de texto. Em breve, veremos todos os serviços bancários feitos por meio de qualquer dispositivo móvel. De acordo com a Federal Reserve, o Banco Central dos Estados Unidos, o uso do cheque caiu 57% entre 2000 e 2012 no país.
Dos consumidores, 94% dos que têm por volta de 35 anos apenas utilizam os bancos de forma on-line. Segundo um relatório da First Data, um quinto deles nunca utilizou um talão de cheques para o pagamento de contas. Na Europa, quem preenche cheque é chamado de louco.

Fonte: Forbes

OBS: Lembro aos senhores que se esta informação já está sendo transmitidas em canais seculares de comunicações, podem esperar que muito em breve este mecanismo anticristão estará implantado!
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Eu trabalho na empresa First Data do Brasil, e sim esse é o objetivo, assim como o Banco JP Morgan Chase e Citi Bank, fontes confiáveis.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.