sábado, 16 de janeiro de 2016

Acerca da terra plana!


Por Cezar Scholze
No meio da conspiração brasileira, há muita bajulação e pouca originalidade por parte dos conspiradores... Há muito tempo eu tinha conhecimento dessa teoria que diz respeito à ''terra ser plana''. Ótimo, o povo pode bisbilhotar a vontade, isso é direito de todos, mas reparei que nos últimos meses, essa teoria ganhou uma força muita grande da parte de praticamente ''todos os blogueiros''... Em fim, não há diferença destes pseudos intelectuais para os mundanos. O modismo dentre estas pessoas sem originalidade, sempre irá falar mais alto, e se o assunto der polêmica, por que não ganhar uma faminha falando sobre?
O mais interessante nisso tudo é que muitos não se perguntam... Se a NASA ''escondeu'' a verdade como muitos afirmam, por qual motivo eles esconderam isso? O que eles estão ganhando com isso? Isso influenciaria alguém na comunhão para com CRISTO? Isso desviaria as pessoas do caminho da salvação?
Na minha humilde opinião, as pessoas não creem que a água possa fazer uma curvatura para acompanhar o ciclo do globo terrestre devido a lei da gravidade, porém se esqueceram que quem fez e criou essa terra, não foi o homem, mas sim DEUS! O que impediria DEUS de fazer a água se curvar seguindo o curso de um globo? DEUS na criação do planeta foi ''obrigado'' a seguir a ''lei da gravidade''??? Eu não costumo limitar DEUS à um pensamento limitado e humano... Um DEUS que cria ''espíritos'' não poderia desafiar a gravidade que ele mesmo criou? DEUS é poderoso e isso não é um título, mas sim uma grande VERDADE!

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.