O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 janeiro 2016

    Acerca da terra plana!


    Por Cezar Scholze
    No meio da conspiração brasileira, há muita bajulação e pouca originalidade por parte dos conspiradores... Há muito tempo eu tinha conhecimento dessa teoria que diz respeito à ''terra ser plana''. Ótimo, o povo pode bisbilhotar a vontade, isso é direito de todos, mas reparei que nos últimos meses, essa teoria ganhou uma força muita grande da parte de praticamente ''todos os blogueiros''... Em fim, não há diferença destes pseudos intelectuais para os mundanos. O modismo dentre estas pessoas sem originalidade, sempre irá falar mais alto, e se o assunto der polêmica, por que não ganhar uma faminha falando sobre?
    O mais interessante nisso tudo é que muitos não se perguntam... Se a NASA ''escondeu'' a verdade como muitos afirmam, por qual motivo eles esconderam isso? O que eles estão ganhando com isso? Isso influenciaria alguém na comunhão para com CRISTO? Isso desviaria as pessoas do caminho da salvação?
    Na minha humilde opinião, as pessoas não creem que a água possa fazer uma curvatura para acompanhar o ciclo do globo terrestre devido a lei da gravidade, porém se esqueceram que quem fez e criou essa terra, não foi o homem, mas sim DEUS! O que impediria DEUS de fazer a água se curvar seguindo o curso de um globo? DEUS na criação do planeta foi ''obrigado'' a seguir a ''lei da gravidade''??? Eu não costumo limitar DEUS à um pensamento limitado e humano... Um DEUS que cria ''espíritos'' não poderia desafiar a gravidade que ele mesmo criou? DEUS é poderoso e isso não é um título, mas sim uma grande VERDADE!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença