Nós como cristãos que somos, passamos por lutas constantemente, esse é o nosso legado, o de carregar nossa cruz felizes para o alvo que é CRISTO.
As lutas virão, mas lembre-se que se não houvesse lutas, logo não poderíamos vencê-las, e assim CRISTO através do seu povo também não seria glorificado, mas como nossa vida é constituída de lutas, nós também somos capacitados à vencê-las. Lembram-se de Paulo quando disse isso;

Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Filipenses 4:11-13)

Veja a tamanha maturidade espiritual com qual Paulo descrevia-se ao decorrer da sua jornada. Paulo demonstrava uma plena preparação para qualquer circunstância, qualquer adversidade, qualquer momento. Paulo mesmo passando por provações, fome e dificuldades tinha a plena convicção de que estava bem, e que CRISTO estava com ele em todo o tempo, o fortificando e o capacitando para que ele passasse  por determinado momento em paz. Ou Paulo também tinha plena convicção da capacitação que CRISTO lhe dera, quando passava por momentos bons, onde havia abastança e tranquilidade.
Nós temos depositado em DEUS essa segurança mediante as condições que nos são impostas ao decorrer da nossa jornada? O quanto temos confiado em DEUS? Estamos capacitados para suportar as adversidades? Em que momento você tem glorificado à CRISTO? No momento de glória, ou no momento de angústia? Na abastança, ou na falta? Na tranquilidade ou na provação?

CRISTO quer o melhor para o seu povo, por isso que CRISTO tem ensinado em boa escola o seu povo. Você sabe qual é a escola de CRISTO? Onde a escola de CRISTO fica? Sabe para que a escola serve? Vou lhes responder! A escola de CRISTO é o deserto, ela também ''fica'' no deserto e serve para preparar, ensinar, e fortalecer o seu povo em qualquer momento adverso.

Concluo que não cabe hora, nem momento, nem lugar ou circunstância. Em todo o tempo devemos dar glória à DEUS! O SENHOR tem nos sustentado e nos capacitado para superar as adversidades. O SENHOR tem ministrado em nós boa obra para que nós possamos dar testemunho da verdade, glorificando JESUS mesmo que seja na dor. ou também na bonança. 

Por Cezar S D S Scholze
 

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.