O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 dezembro 2015

    Site ''O fuxico gospel'' e Michel Temer fazendo pacto com a Assembleia de Deus! O que eles tem em comum?

    Por Cezar S D S Scholze

    Como bem sabemos, a igreja está abarrotada de mercantilistas da fé. Mas como já não bastasse isso, sabemos que todos os que vendem uma coisa que de fato é ''de graça'' são automaticamente considerados mercadores da fé e neste enredo podemos ver um atributo pior e que CRISTO odiava, a hipocrisia.

    Primeiro vamos dar ênfase na matéria publicado pelo então, site ''Fuxico Gospel''.
    Segundo o site, a igreja Assembléia de DEUS havia fechado acordo com o então Vice-Presidente da República, Michel Temer, cedendo-lhe até o ''altar'' para que ele falasse e fizesse campanha. O rumor apregoado pelo site é de que Michel Temer poderia voltar a utilizar os púlpitos da igreja comandada por Samuel Ferreira. É, realmente não é uma coisa boa a se fazer, pois se tratando de um homem envolvido na politica e que possui fama de Satanista - dito indiretamente no livro de ''ficção do Daniel Mastral'' - acaba se tornando uma aliança na era moderna de Josafá com Acabe. Até ai tudo bem, e concordamos com a postura do site em criticar a instituição religiosa Assembléia de DEUS.
    O que podemos analisar é que o site ''Fuxico Gospel'' tem um vasto currículo quando o assunto é falar contra a ''venda do evangelho''. Seria maravilhoso se parasse por ai! Primeiro vamos ao significado da palavra ''Fuxico'';

    Significado de Fuxico: Popular. Dito que, baseado em inverdades, é disseminado com o intuito de prejudicar alguém; mexerico, fofoca ou intriga.
    Ação de se intrometer num assunto que não lhe diz respeito; ato de bisbilhotar; bisbilhotice. (Fonte: Dicio)

    Esse site seria realmente Cristão? Ou está ai apenas para sujar o evangelho com notícias tendenciosas? Não estamos defendendo a instituição religiosa e muito menos o Vice-Presidente, mas vejam com a ótica que analisamos o site. Eles falam mal de quem vende o evangelho, mas eles fazem a mesma coisa; confiram nas imagens abaixo;



















    Primeiro a monetização do site. Qualquer pé rapado consegue manter um site no ar com custo 0! No máximo que ele possa ter gasto é no domínio que custaria em torno de R$ 100 reais ''por ano'' e no template, pois certamente ele usa a plataforma do blogger e ela é gratuita.


















    Como sei que ele usa a plataforma do blogger? É simples, basta você ir nos comentários do site O CORREIO DE DEUS e verá o formato do mesmo que é igual ao da imagem à cima que pertence ao site ''Fuxico Gospel''. Esse sistema de comentário é nativo do ''blogger''. Mas até ai tudo bem não é? Ganhar uns trocados falando da fé não tem problema. 
    E a imagem do novo CD do Irmão no topo do site? Aquilo ali significa o que? Proclamação do evangelho ou ''compre o novo CD do Irmão?'' 
    Por favor, ou fala contra a venda do evangelho de maneira límpida, ou nem fale para não passar vexame mediante ao atributo ''hipocrisia'' constatado no site.

    A pergunta é; eles podem vender o evangelho e os outros não? Ou são todos farinhas do mesmo saco dispostos a ganhar ''recursos financeiros'' a qualquer custo? Eis a questão!

    Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Mateus 6:24)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença