sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Site ''O fuxico gospel'' e Michel Temer fazendo pacto com a Assembleia de Deus! O que eles tem em comum?

Por Cezar S D S Scholze

Como bem sabemos, a igreja está abarrotada de mercantilistas da fé. Mas como já não bastasse isso, sabemos que todos os que vendem uma coisa que de fato é ''de graça'' são automaticamente considerados mercadores da fé e neste enredo podemos ver um atributo pior e que CRISTO odiava, a hipocrisia.

Primeiro vamos dar ênfase na matéria publicado pelo então, site ''Fuxico Gospel''.
Segundo o site, a igreja Assembléia de DEUS havia fechado acordo com o então Vice-Presidente da República, Michel Temer, cedendo-lhe até o ''altar'' para que ele falasse e fizesse campanha. O rumor apregoado pelo site é de que Michel Temer poderia voltar a utilizar os púlpitos da igreja comandada por Samuel Ferreira. É, realmente não é uma coisa boa a se fazer, pois se tratando de um homem envolvido na politica e que possui fama de Satanista - dito indiretamente no livro de ''ficção do Daniel Mastral'' - acaba se tornando uma aliança na era moderna de Josafá com Acabe. Até ai tudo bem, e concordamos com a postura do site em criticar a instituição religiosa Assembléia de DEUS.
O que podemos analisar é que o site ''Fuxico Gospel'' tem um vasto currículo quando o assunto é falar contra a ''venda do evangelho''. Seria maravilhoso se parasse por ai! Primeiro vamos ao significado da palavra ''Fuxico'';

Significado de Fuxico: Popular. Dito que, baseado em inverdades, é disseminado com o intuito de prejudicar alguém; mexerico, fofoca ou intriga.
Ação de se intrometer num assunto que não lhe diz respeito; ato de bisbilhotar; bisbilhotice. (Fonte: Dicio)

Esse site seria realmente Cristão? Ou está ai apenas para sujar o evangelho com notícias tendenciosas? Não estamos defendendo a instituição religiosa e muito menos o Vice-Presidente, mas vejam com a ótica que analisamos o site. Eles falam mal de quem vende o evangelho, mas eles fazem a mesma coisa; confiram nas imagens abaixo;



















Primeiro a monetização do site. Qualquer pé rapado consegue manter um site no ar com custo 0! No máximo que ele possa ter gasto é no domínio que custaria em torno de R$ 100 reais ''por ano'' e no template, pois certamente ele usa a plataforma do blogger e ela é gratuita.


















Como sei que ele usa a plataforma do blogger? É simples, basta você ir nos comentários do site O CORREIO DE DEUS e verá o formato do mesmo que é igual ao da imagem à cima que pertence ao site ''Fuxico Gospel''. Esse sistema de comentário é nativo do ''blogger''. Mas até ai tudo bem não é? Ganhar uns trocados falando da fé não tem problema. 
E a imagem do novo CD do Irmão no topo do site? Aquilo ali significa o que? Proclamação do evangelho ou ''compre o novo CD do Irmão?'' 
Por favor, ou fala contra a venda do evangelho de maneira límpida, ou nem fale para não passar vexame mediante ao atributo ''hipocrisia'' constatado no site.

A pergunta é; eles podem vender o evangelho e os outros não? Ou são todos farinhas do mesmo saco dispostos a ganhar ''recursos financeiros'' a qualquer custo? Eis a questão!

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Mateus 6:24)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.