domingo, 13 de dezembro de 2015

Sermão: Que tipo de cristão você tem sido? Que fé você tem? A vergonha tem te dominado?


Por Cezar S D S Scholze

JESUS foi cuspido, chutado, vilipendiado, espancado, injustiçado, injuriado, caluniado e crucificado. E hoje? Vejo crentes com vergonha de carregar uma Bíblia no caminho para a casa de oração!
As pessoas tem vergonha de falar de CRISTO nas redes sociais, tem vergonha de professar e defender sua fé NO SENHOR JESUS! Ninguém faria por ELE o que ELE fez por nós!
O facebook é um desfile de moda gospel, onde todos desfilam suas roupas bonitas a fins de receber likes e elogios superficiais. Mas ninguém fala de CRISTO! O que ele sofreu e padeceu para que nós hoje tivéssemos a esperança de habitar nos lugares celestiais... O homem hoje é formal, não possui originalidade, aquela originalidade que o poder DO ESPÍRITO SANTO manifesta e reflete em nós!
Somos uma vitrine, e que vitrine temos sido? De moda, ou caráter? Santidade ou mundanismo?
O quanto você tem sofrido por causa do evangelho? Será que a espada que está em você tem sido fincada na mentira à mantando? Ou sua espada fica constantemente embainhada somente como objeto de enfeite? Você tem vergonha de dizer que é servo daquele que sofreu por toda a humanidade? O que você tem semeado? Onde você tem semeado?

Muitos tem tido vergonha da verdade, de proclamar a verdade, de confrontar a mentira com a verdade. É mais fácil fazer a política da boa vizinhança e ser bem quisto por todos os ímpios. Mas quando é que estes ímpios irão se converter? Será que a sua conivência é o que ele precisa para se converter? Não! Ele precisa da verdade para se converter!

''A palavra é comparada a uma espada. Não existe espada que não seja feita para ferir! Ferir a mentira e o ego humano. O evangelho é a espada que dilacera a mentira e faz com que a mentira sangre até a morte.''
Seja um soldado, não tenha vergonha de sofrer o que CRISTO sofreu, de padecer o que ELE padeceu. ELE está contigo para te fortalecer e te capacitar para que você persevere assim como ele perseverou! O que importa ser bem quisto pelo mundo? Ele nos dará a salvação da nossa alma? Ele nos dará a eternidade? Não! Quem nos dá a vida eterna é JESUS CRISTO! Não tenha vergonha DELE.

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. (Romanos 1:16)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.