Por Cezar S D S Scholze

JESUS foi cuspido, chutado, vilipendiado, espancado, injustiçado, injuriado, caluniado e crucificado. E hoje? Vejo crentes com vergonha de carregar uma Bíblia no caminho para a casa de oração!
As pessoas tem vergonha de falar de CRISTO nas redes sociais, tem vergonha de professar e defender sua fé NO SENHOR JESUS! Ninguém faria por ELE o que ELE fez por nós!
O facebook é um desfile de moda gospel, onde todos desfilam suas roupas bonitas a fins de receber likes e elogios superficiais. Mas ninguém fala de CRISTO! O que ele sofreu e padeceu para que nós hoje tivéssemos a esperança de habitar nos lugares celestiais... O homem hoje é formal, não possui originalidade, aquela originalidade que o poder DO ESPÍRITO SANTO manifesta e reflete em nós!
Somos uma vitrine, e que vitrine temos sido? De moda, ou caráter? Santidade ou mundanismo?
O quanto você tem sofrido por causa do evangelho? Será que a espada que está em você tem sido fincada na mentira à mantando? Ou sua espada fica constantemente embainhada somente como objeto de enfeite? Você tem vergonha de dizer que é servo daquele que sofreu por toda a humanidade? O que você tem semeado? Onde você tem semeado?

Muitos tem tido vergonha da verdade, de proclamar a verdade, de confrontar a mentira com a verdade. É mais fácil fazer a política da boa vizinhança e ser bem quisto por todos os ímpios. Mas quando é que estes ímpios irão se converter? Será que a sua conivência é o que ele precisa para se converter? Não! Ele precisa da verdade para se converter!

''A palavra é comparada a uma espada. Não existe espada que não seja feita para ferir! Ferir a mentira e o ego humano. O evangelho é a espada que dilacera a mentira e faz com que a mentira sangre até a morte.''
Seja um soldado, não tenha vergonha de sofrer o que CRISTO sofreu, de padecer o que ELE padeceu. ELE está contigo para te fortalecer e te capacitar para que você persevere assim como ele perseverou! O que importa ser bem quisto pelo mundo? Ele nos dará a salvação da nossa alma? Ele nos dará a eternidade? Não! Quem nos dá a vida eterna é JESUS CRISTO! Não tenha vergonha DELE.

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. (Romanos 1:16)

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.