Tremor mais forte, com magnitude de 4,2 graus, balançou Yurihama e cidades vizinhas às 15h01 desta segunda

Tóquio- Uma série de terremotos voltou a preocupar as autoridades e os moradores de Tottori e região nesta segunda-feira (14), informou a Agência Meteorológica do Japão.
Quatro tremores perceptíveis, sendo um de 4 graus na escala japonesa (que vai até 7), foram registrados em Tottori entre 10h e 15h, a uma profundidade de 10 quilômetros.

O terremoto mais forte, com magnitude de 4,2 graus, balançou Yurihama e cidades vizinhas às 15h01, mas não chegou a causar danos ou ferimentos.
Em outubro, três tremores de 4 graus na escala japonesa e outros nove abalos menores atingiram o mesmo local.
Na época, a Agência Meteorológica informou que uma falha geológica abaixo de Totorri teria causado os tremores. Outros abalos de até 4 graus podem ocorrer na região nos próximos dias.

Foto: Reprodução/Agência Meteorológica do Japão
Terremoto de magnitude 4,2 ocorrido em Tottori às 15h01 desta segunda-feira

Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.