segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Série de terremotos volta a preocupar moradores de Tottori e região


Tremor mais forte, com magnitude de 4,2 graus, balançou Yurihama e cidades vizinhas às 15h01 desta segunda

Tóquio- Uma série de terremotos voltou a preocupar as autoridades e os moradores de Tottori e região nesta segunda-feira (14), informou a Agência Meteorológica do Japão.
Quatro tremores perceptíveis, sendo um de 4 graus na escala japonesa (que vai até 7), foram registrados em Tottori entre 10h e 15h, a uma profundidade de 10 quilômetros.

O terremoto mais forte, com magnitude de 4,2 graus, balançou Yurihama e cidades vizinhas às 15h01, mas não chegou a causar danos ou ferimentos.
Em outubro, três tremores de 4 graus na escala japonesa e outros nove abalos menores atingiram o mesmo local.
Na época, a Agência Meteorológica informou que uma falha geológica abaixo de Totorri teria causado os tremores. Outros abalos de até 4 graus podem ocorrer na região nos próximos dias.

Foto: Reprodução/Agência Meteorológica do Japão
Terremoto de magnitude 4,2 ocorrido em Tottori às 15h01 desta segunda-feira

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.