O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 dezembro 2015

    Série de terremotos volta a preocupar moradores de Tottori e região


    Tremor mais forte, com magnitude de 4,2 graus, balançou Yurihama e cidades vizinhas às 15h01 desta segunda

    Tóquio- Uma série de terremotos voltou a preocupar as autoridades e os moradores de Tottori e região nesta segunda-feira (14), informou a Agência Meteorológica do Japão.
    Quatro tremores perceptíveis, sendo um de 4 graus na escala japonesa (que vai até 7), foram registrados em Tottori entre 10h e 15h, a uma profundidade de 10 quilômetros.

    O terremoto mais forte, com magnitude de 4,2 graus, balançou Yurihama e cidades vizinhas às 15h01, mas não chegou a causar danos ou ferimentos.
    Em outubro, três tremores de 4 graus na escala japonesa e outros nove abalos menores atingiram o mesmo local.
    Na época, a Agência Meteorológica informou que uma falha geológica abaixo de Totorri teria causado os tremores. Outros abalos de até 4 graus podem ocorrer na região nos próximos dias.

    Foto: Reprodução/Agência Meteorológica do Japão
    Terremoto de magnitude 4,2 ocorrido em Tottori às 15h01 desta segunda-feira

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença