Vítima também exercia função de diretor de uma escola pública em Cuiabá

Em Cuiabá (MT), um professor de 45 anos foi morto a facadas pelo namorado na última quinta-feira (10).

Segundo informações dos vizinhos, Nino Francisco da Silva estava em sua casa no bairro Residencial Aricá, por volta das 19h45, na companhia de seu namorado, o açougueiro Adelmo Macedo de Oliveira, de 30 anos.

O casal começou a discutir e os moradores acionaram a polícia. De acordo com informações do R7, os vizinhos presenciaram o açougueiro desferindo os golpes.

A vítima chegou a circular pela casa e se deitou na cama. Quando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, Silva já estava morto.

Ainda segundo o R7, Nino Francisco da Silva exercia também a função de diretor de uma escola pública na capital mato-grossense. O açougueiro foi preso em flagrante e a polícia investiga o caso, com o indício de crime passional.

Notícias ao Minuto

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.