terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Professor é morto a facadas por namorado açougueiro em MT


Vítima também exercia função de diretor de uma escola pública em Cuiabá

Em Cuiabá (MT), um professor de 45 anos foi morto a facadas pelo namorado na última quinta-feira (10).

Segundo informações dos vizinhos, Nino Francisco da Silva estava em sua casa no bairro Residencial Aricá, por volta das 19h45, na companhia de seu namorado, o açougueiro Adelmo Macedo de Oliveira, de 30 anos.

O casal começou a discutir e os moradores acionaram a polícia. De acordo com informações do R7, os vizinhos presenciaram o açougueiro desferindo os golpes.

A vítima chegou a circular pela casa e se deitou na cama. Quando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, Silva já estava morto.

Ainda segundo o R7, Nino Francisco da Silva exercia também a função de diretor de uma escola pública na capital mato-grossense. O açougueiro foi preso em flagrante e a polícia investiga o caso, com o indício de crime passional.

Notícias ao Minuto
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.