Um caso simples de problema trabalhista causou transtorno para uma família cristã

Segundo relatórios da Portas Abertas, um cristão norte-africano está enfrentando sérios problemas com a justiça por causa da sua fé. Um funcionário do governo informou que tudo começou quando ele compareceu ao tribunal para resolver problemas de documentação.
"Alguns anos atrás, ele teve sua carteira de trabalho assinada com alguns dados errados e simplesmente houve restrições no registro. Parece que agora, as autoridades estão usando esse pretexto para pressionar o homem e sua família, já que descobriram que eles são cristãos", comenta um dos analistas de perseguição.
O caso tem envolvimento com ações trabalhistas, mas a polícia secreta aproveitou para interrogar o cristão. "Felizmente, o advogado que está atendendo o nosso irmão é cristão também, e já impediu que a polícia apreendesse seus bens. Mas a situação continua complicada. Por favor, ore por esse cristão e sua família", pede o analista.

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.