O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 dezembro 2015

    Para justificar guerra na Síria, Putin plantou bomba em avião que caiu com 224 Russos, diz ex agente da KGB


    Não somos nós que estamos afirmando, a notícia foi divulgada por um ex-agente da Polícia Secreta Russa - KGB -  que está acusando Putin e o Kremlin Russo de terem "plantado" a bomba no Avião Russo, matando 117 turistas Russos que estavam indo curtir praia no Egito, bem como 7 tripulantes.

    A notícia é do jornal mail online. 

    Ex-agente da KGB afirma que este dossier comprova o Kremlin orquestrou a atrocidade para justificar fazer a guerra contra a Síria.


    Conforme o relatório, o avião taxiou pouco antes de 04:00 hs, havia 217 passageiros a bordo, com sete tripulantes. O avião subiu a uma altitude de cruzeiro de 31.000 pés, voou durante 23 minutos em direção ao norte através da península do Sinai... então o pesadelo começou.


    Uma explosão mudou drasticamente a direção pré-estabelecida no plano de voo, dividindo a aeronave em duas partes em pleno ar... fazendo com que se espatifasse no chão, matando todos à bordo.


    Opinião:

    Se essa notícia se confirmar, certamente haverá desdobramentos e consequências que ainda não podemos mensurar.
    Um líder que sacrifica brutalmente mais de 200 cidadãos Russos para obter "legalidade" a fim de invadir outro país... é capaz de qualquer coisa em busca de poder.

    Por Leonardo Souza

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença