segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Para justificar guerra na Síria, Putin plantou bomba em avião que caiu com 224 Russos, diz ex agente da KGB


Não somos nós que estamos afirmando, a notícia foi divulgada por um ex-agente da Polícia Secreta Russa - KGB -  que está acusando Putin e o Kremlin Russo de terem "plantado" a bomba no Avião Russo, matando 117 turistas Russos que estavam indo curtir praia no Egito, bem como 7 tripulantes.

A notícia é do jornal mail online. 

Ex-agente da KGB afirma que este dossier comprova o Kremlin orquestrou a atrocidade para justificar fazer a guerra contra a Síria.


Conforme o relatório, o avião taxiou pouco antes de 04:00 hs, havia 217 passageiros a bordo, com sete tripulantes. O avião subiu a uma altitude de cruzeiro de 31.000 pés, voou durante 23 minutos em direção ao norte através da península do Sinai... então o pesadelo começou.


Uma explosão mudou drasticamente a direção pré-estabelecida no plano de voo, dividindo a aeronave em duas partes em pleno ar... fazendo com que se espatifasse no chão, matando todos à bordo.


Opinião:

Se essa notícia se confirmar, certamente haverá desdobramentos e consequências que ainda não podemos mensurar.
Um líder que sacrifica brutalmente mais de 200 cidadãos Russos para obter "legalidade" a fim de invadir outro país... é capaz de qualquer coisa em busca de poder.

Por Leonardo Souza

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. A RÚSSIA(QUE VENCEU O NAZISMO E O FACISMO GRAÇAS A DEUS) NÃO INVADIU A SÍRIA; MAS FOI CONVIDADO(NÃO DIGO O MESMO DA TURQUIA, EUA E ARÁBIA SAUDITA QUE INVADIRAM) PELO PRÓPRIO POVO SÍRIO E SEU PRESIDENTE A DERROTAR O ESTADO ISLÂMICO(O QUE ESTÃO FAZENDO MUITO ATÉ INVEJADOS PELO OCIDENTE, EUA E EUROPA). PELO QUE VEJO A FONTE DA NOTÍCIA É BRITÂNICA, PORTANTO A INFORMAÇÃO É MANIPULADA. COMO SERIA POSSÍVEL IMPLANTAR UMA BOMBA NO AVIÃO SE REGIÃO DA QUAL SAIU É EGÍPCIA E QUASE QUE TOTALMENTE DOMINADA PELO ISIS-E.I. A COALIZAÇÃO OTAN, EUA E EUROPA ATÉ HOJE EVITOU CONFRONTAR INCISIVAMENTE, LIMITANDO-SE APENAS À PEQUENOS ATAQUES.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.