terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Os sinais do fim: Pai refaz tatuagem com o desenho da filha após ela revelar que é transgênero


A própria Ace pediu para que o pai removesse a tatuagem do braço da mãe

Anos atrás, o tatuador Steve Peace, de Calgary, no Canadá, tatuou no braço de sua esposa a imagem de sua filha Ace, anos mais tarde, a propria Ace pediu para que o pai removesse a tatuagem do braço da mãe. A filha escreveu uma carta revelando aos pais que é transgênero, um menino no corpo de uma garota.

A mãe Lindsay, tinha no corpo também o desenho dos dois outros filhos, Hammish e Elliot. O pai tatuador tranquilizou a família e avisou: "É só um pequeno conserto". E em sinal de extremo amor e respeito pela filha, o pai refez a tatuagem transformando Ace em um menino.

De acordo com site do jornal Metro News, Steve comentou em sua página no Facebook sobre o conserto no desenho: "Esta tatuagem é da minha esposa. Ela tem mini-retratos de todas as nossas crianças aos 10 anos de idade. Como Ace, o nosso mais velho, é transgênero, precisamos atualizar a tatuagem para representar plenamente quem ele é na sua impressionante e feliz vida nova".

Notícias ao Minuto
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.