A própria Ace pediu para que o pai removesse a tatuagem do braço da mãe

Anos atrás, o tatuador Steve Peace, de Calgary, no Canadá, tatuou no braço de sua esposa a imagem de sua filha Ace, anos mais tarde, a propria Ace pediu para que o pai removesse a tatuagem do braço da mãe. A filha escreveu uma carta revelando aos pais que é transgênero, um menino no corpo de uma garota.

A mãe Lindsay, tinha no corpo também o desenho dos dois outros filhos, Hammish e Elliot. O pai tatuador tranquilizou a família e avisou: "É só um pequeno conserto". E em sinal de extremo amor e respeito pela filha, o pai refez a tatuagem transformando Ace em um menino.

De acordo com site do jornal Metro News, Steve comentou em sua página no Facebook sobre o conserto no desenho: "Esta tatuagem é da minha esposa. Ela tem mini-retratos de todas as nossas crianças aos 10 anos de idade. Como Ace, o nosso mais velho, é transgênero, precisamos atualizar a tatuagem para representar plenamente quem ele é na sua impressionante e feliz vida nova".

Notícias ao Minuto

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.