quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O dia 25 de Dezembro


Irmãos, algumas pessoas tem me perguntado a respeito do natal, ou a data 25 de Dezembro. 

Me perguntam se 25 de Dezembro é uma data pagã ou não... vamos lá. 
Eu vou usar argumentos "sensatos" a esse respeito, até porque tenho visto inúmeras sandices e invencionices a respeito disto. 
A data 25 de Dezembro é pagã? A resposta será: depende. 
Você é pagão e venera seus deuses? Se sim, essa data para você será pagã... agora se você é Cristão e tem em seu coração homenagear a JESUS CRISTO pela sua maravilhosa obra, a data 25 de Dezembro é simplesmente mais um dia santo, assim como todos os outros! 
Há muita gente paganizando datas que, para nós Cristãos, são dias santos, ou vocês fazem distinção de dias? 
Há dia santo e dia maldito agora? Desde quando no meio Cristão houve isso? 

Amados irmãos... 

Todos os dias são dias santos, todos os dias foram feitos para a glória de DEUS. 
Cada um arque com suas consequências, se o satanista homenageia seus deuses pagãos nesta data, o problema é de quem demoniza para si esta data, e sendo assim nada temos haver com isso... porque ao mesmo tempo em que eles adoram seus deuses para si nesta data, nós Cristãos, glorificamos e exaltamos o nome DE JESUS CRISTO. 
DEUS é soberano, e seu povo o adora em qualquer dia, porque todas as datas para os santos DO SENHOR são datas santas. 

Espero que tenham compreendido! 

Abraço a todos e que DEUS os abençoe em O NOME DE JESUS.

Cezar S D S Scholze
Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Segundo alguns estudos Jesus Cristo não nasceu nesta data, na palavra de Deus não fala em momento algum de comemorar o nascimento de Jesus. Estudando a história do cristianismo percebesse que essa comemoração foi implantada pelos cristãos que se prostituiram com o império Romano a fim de atender as comemorações dos pagãos que se realizavam nessa data. Satanás usa meias verdades misturado com mentiras para enganar as pessoas. Creio que comemorar essa data se um equívoco visto que a igreja primitiva não tinha esse hábito.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.