quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O ''Deputado'' Jean Wyllys mais uma vez externa sua covardia ao falar o que quer e depois abandonar a sessão



Por Cezar Scholze

Nesta terça (9), durante a reunião deliberativa ordinária da Comissão para Relações Exteriores e de Defesa Nacional, novamente num ato lamentável e de extrema covardia o então Dep. Jean Wyllys que ao invés de ficar para o debate que trata do futuro das crianças do país, sai após vomitar seus interesses pessoais e de sua inerte bancada na câmara dos deputados.

Vejam em que mãos está nosso país. Um homem que quer atribuir liberdade de escolha sexual à crianças, e promover um favorecimento gay ideologico nas escolas, para que então estas escolhas de crianças, venha favorecer sua bancada ''imoral''.

Confira o vídeo;

DIREITOS “SUPERIORES” DA CRIANÇA / LOBBY DA PEDOFILIAEm mensagem do Poder Executivo – 164/15 - tentou-se aprovar, na...
Posted by Jair Messias Bolsonaro on Quarta, 9 de dezembro de 2015
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.