O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 dezembro 2015

    Ninguém gosta de falar das próprias falhas, mas eu faço questão de lembrá-los das minhas!


    Dentre todos os irmãos, creio que eu seja o mais falho. Já ouviram Paulo dizendo; ''O mal que não quero fazer esse faço?'' Então, eu sou da mesma forma. Sou pecador por natureza e dependo 100% da graça e misericórdia do nosso PAI CELESTIAL. Eu corro das minhas falhas mas elas sempre me alcançam, corro das transgressões mas elas me alcançam. Chego a odiar-me por não saber lhe dar com minha natureza falha e corrupta, (herança de Adão). O que ainda me fortifica para permanecer em pé, é a convicção da lembrança em que mostra que CRISTO não sofreu em vão, mas justamente para cobrir essa natureza falha que é um ''espinho''.

    Por Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença