domingo, 6 de dezembro de 2015

Ninguém gosta de falar das próprias falhas, mas eu faço questão de lembrá-los das minhas!


Dentre todos os irmãos, creio que eu seja o mais falho. Já ouviram Paulo dizendo; ''O mal que não quero fazer esse faço?'' Então, eu sou da mesma forma. Sou pecador por natureza e dependo 100% da graça e misericórdia do nosso PAI CELESTIAL. Eu corro das minhas falhas mas elas sempre me alcançam, corro das transgressões mas elas me alcançam. Chego a odiar-me por não saber lhe dar com minha natureza falha e corrupta, (herança de Adão). O que ainda me fortifica para permanecer em pé, é a convicção da lembrança em que mostra que CRISTO não sofreu em vão, mas justamente para cobrir essa natureza falha que é um ''espinho''.

Por Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.