O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 dezembro 2015

    Isso sim, o Deputado do PSOL pode chamar de homofobia: Estado Islâmico joga mais um homossexual de prédio como punição


    Desde que tomaram grandes territórios na Síria e no Iraque, membros do EI (Estado Islâmico) estão condenando pessoas arbitrariamente, de acordo com sua interpretação radical da sharia, a lei islâmica, e impondo punições cruéis pelos supostos crimes.

    Nesta quarta-feira (2), foram divulgadas imagens de mais um homem condenado a ser atirado de um prédio por acusações de ser gay. Antes da morte, na cidade síria de Palmira, terroristas perguntaram a Hawas Mallah se ele estava feliz com a pena. Ele respondeu: "Eu preferia que vocês atirassem em mim".

    Fonte: R7

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença