quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Isso sim, o Deputado do PSOL pode chamar de homofobia: Estado Islâmico joga mais um homossexual de prédio como punição


Desde que tomaram grandes territórios na Síria e no Iraque, membros do EI (Estado Islâmico) estão condenando pessoas arbitrariamente, de acordo com sua interpretação radical da sharia, a lei islâmica, e impondo punições cruéis pelos supostos crimes.

Nesta quarta-feira (2), foram divulgadas imagens de mais um homem condenado a ser atirado de um prédio por acusações de ser gay. Antes da morte, na cidade síria de Palmira, terroristas perguntaram a Hawas Mallah se ele estava feliz com a pena. Ele respondeu: "Eu preferia que vocês atirassem em mim".

Fonte: R7
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.