quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Grupo de ex-muçulmanos condena idolatria de católicos


Convertidos do Islã entraram em 3 igrejas e chamaram papa de “Satanás”

Um protesto organizado por um grupo de ex-muçulmanos convertidos ao cristianismo gerou polêmica na região de Las Vegas, Estados Unidos. Com o nome de “Koosha Las Vegas”, os homens invadiram três igrejas católicas no meio da missa para condenar a idolatria.

Eles usavam camisetas com as inscrições “Trust Jesus” [Confie em Jesus] e “Jesus is the Only Hope” [Jesus é a única esperança]. Além de gritar palavras de ordem, entregavam panfletos acusando os católicos de “pecaram contra (Deus) e violaram suas leis”.

No vídeo filmado num dos protestos, um homem grita: “Arrependam-se e voltem para Jesus Cristo! O Papa é Satanás! A imagem de Maria é Satanás!”. A mensagem de condenação da idolatria vem em seguida: “Deixem de adorar ídolos! Os ídolos não irão lhes salvar! Vocês precisam de Jesus Cristo! Vocês precisam do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

A polícia local foi chamada, mas não prendeu ninguém. Tecnicamente, não houve crime. Mesmo assim, o especialista Randy Sutton acredita que os homens podem ter violado uma lei estatal que classifica irrupções de eventos religiosos como “agressão”.

O Koosha também fez protestos em uma escola católica semana passada, gritando aos alunos que passavam: “Se virem o Catecismo da Igreja Católica e as Escrituras, entenderão por que Deus odeia este sistema religioso”.

A diocese de Las Vegas anunciou que está trabalhando juntamente com a polícia para proteger os templos desse tipo de incidente. Em sua defesa, os integrantes do Koosha acreditam que o catolicismo distorce o cristianismo bíblico, pois impõe uma tradição de adoração a imagens que viola os mandamentos.

Saídos do islamismo e tendo aceitado a Jesus, eles acreditam que essas igrejas deveriam adorar somente a Cristo. Com informações de Catholic News Agency e The Blaze

Assista:



Gospel Prime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.